Hartke A70 ou Staner BX200

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # ago/10


    Bom, fiz aniversário e finalmente vou trocar de ampli, agora vem a dúvida, qualidade ou potência.... o hartke é muito bem falado aki no fórum, sua qualidade sonora e a equalização dele são muito boas, porém a potência, para que pretende tocar hard rock já não seria boa, ou pegar um staner bx200 mais potência, porém sem a equalização e a qualidade hartke, o hartke eu consigo por 1700, o staner por 1100 mais ou menos, eu possuo uma zoom b2 1u para equalizar o baixo no caso do staner, mas será que compensa??? ou será melhor pegar o hartke, e daki uns anos quando a banda ja estiver mais firme mesmo para pequenos shows, eu pego 1 ampli maior e mais potente?

    jigo__
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Thi Freitas
    vc tendo um eq. axo q o staner fica mto bom, tenho um aqui in casa e tem um timbre bacana com um otimo volume...

    abçs

    Zedosal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ow pra aumentar as duvidas...

    sou o guitarrista da minha banda, agora vamos comprar um cubo pro baixo, tinhamos o staner bold60, mas agora o antigo baixista saiu e levou seu cubo.

    To querendo comprar um cubo novo pra banda...
    o que é melhor? Staner BX200 usado por 700 pila ou um behringer bx 1800 novo pelo mesmo preço?

    visto que behringer é sempre visto com receio e os Staner são tanques de guerra e tem assistencia em qualquer "farmácia"...

    esse até agora é meu unico parâmetro...

    Zedosal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up.

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Staner... Pelos motivos por você citados.
    Não conheço um Staner BX-200 que deu pau ainda.

    Zedosal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Valeu...

    vou comprar e ele virá de ônibus... o que eu mando colocar pra amortecer os solavancos de bagageiros???

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Zedosal
    Embala em plastico bolha, ou papelão. De qualquer forma, não precisa tanto cuidado, se não derrubarem ele no chão, ele chega inteiro.

    Zedosal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    blz então DotCom, é que não sou eu que vou buscar, então vou dar todas as recomendações... =D

    Thi Freitas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dotcom, você também acha que rola pegar o staner, já que pretendo daqui um tempo montar uma banda de hard rock, mesmo que demore uns 6 meses para isso, ou pegar o hartke A70 para estudos e "quebrar um galho" já que a qualidade dele eh superior em questões de timbre

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Thi Freitas
    Eu acho o timbre do hartke muito legal. E se sua banda não for MUITO barulhenta, talvez ele aguente a barra.
    Infelizmente, pedir pra banda de rock não fazer muito barulho chega a ser desaforo (apesar de ser muito mais saudável), então é arriscado comprar o hartke e depois ele ir pro saco por trabalhar forçado muito tempo.

    Thi Freitas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom... acho que vou pegar o staner mesmo, com um equalizador eu consigo tirar timbres parecidos com o hartke??? porquê devido a diferenças de construção, cone e talz eu sei que não da para tirar um som 100% igual, mas consigo algo parecido e da mesma qualidade???

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    com um equalizador eu consigo tirar timbres parecidos com o hartke
    Não.

    mas consigo algo parecido e da mesma qualidade
    Acho que quem dita a qualidade do som é quem tá tocando...
    Enfim, dá pra tirar um som bom do staner sim. Mas não vai ser parecido com o hartke de forma alguma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke A70 ou Staner BX200