Tenho um staner kute25 falante de 8' e estou kereno mudar pra 12'

    Autor Mensagem
    SpreaderFire
    Veterano
    # out/06


    Opa pessoal.. Li um monte de topicos aki sobre trocar o falante de amps pra melhorar a qualidade e potencia...

    Tenho um Staner Kute 25 Falante de 8'' ==> 36 W RMS

    Mas sinto falta de um grave definido e um pouco de potncia dependendo de onde toco.. Mas to sem grana pra pegar um amp novo e bom com potencia...

    Pensei em por um falante de 12' nele (qqlr coisa eu abro e monto d novo ppois disponibilizo de ferramentas e maquinas para isso) So gostaria saber quais sao os cuidados que tenho q tomar quanto ao tipo do falante e ligaçoes etc.. E qto q custaria fazer isso +/-...

    FLW galera, espero resposta..

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/06
    · votar


    compra uma caixa acustica com um bom falante de guitarra de 12 polegadas
    ou
    troque esse amp por um bom amp com falante de 12 polegadas

    SpreaderFire
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Me indiquem um massa de no maximo 500 conto, pode ser usado mesmo....

    Mas fazer o q eu disse no primeiro topico nao seria uma boa nao ???

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/06
    · votar


    SpreaderFire

    Vendendo seu amp (tb tenho um kute 25 é bem honesto pelo que ele propoem) e juntando esses 500 vc compra um amp novo!

    Abraço

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    SpreaderFire
    Vendendo seu amp (tb tenho um kute 25 é bem honesto pelo que ele propoem) e juntando esses 500 vc compra um amp novo!(2)

    SpreaderFire
    Pode fazer a tua idéia, tb, pois não chegará a gastar os 500,00.Um bom Bravox para instrumentos está em torno de 180 a 210,00, se a caixa comporta(acho que não), aumenta o furo, do contrário, compra uma caixa pronta pra 1 x 12 ou faz uma...Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um staner kute25 falante de 8' e estou kereno mudar pra 12'