Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# dez/09
olá amigos criei esse topico pq ja fui na busca e nao achei nada... To querendo comprar um ampli. de um amigo é usado...é o staner gs120, o som dele nao é ruim, só nao gostei desse falante de 15, é muito grave!!! ***quero saber de vcs se vale a pena trocar o falante dele por um selenium de 12 pw3, se alguem já fez isso e como fica o resultado? fica legal? eu ja tive um meteoro atomic drive 50 com um fal de 12 selenium e gostava muito dele, sera q fica parecido? valeu
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/09
· votar
rickydraus A diferença de alcance em médios, que deve ser a sua preferência, é pouca de um para o outro, cerca de 850 Hz apenas.Não creio que vc vá escutar grande diferença.Eu colocaria apenas um driver de médios com uma corneta pequena com corte entre 1200hz e 5800hz, que pode ser feito apenas com um capacitor bipolar de 47 uF/200v em série com um resistor de 15 ohms/20Watts.Ache um canto da caixa e faça a instalação. Um abraço!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
rickydraus Se vc usar um 12CV3 a resposta de médio é maior. Abç
|
wiskeria Veterano |
# dez/09
· votar
não vale a pena, vale mais comprar um pedal equalizador e equalizar como vc prefere. Eu tenho um staner bs 120 e fica muito bom para guitarra, mas eu bosto de timbres encorpados. Porém este amp tem agudos de sobra mesmo com falante de 15, é so baixar o nivel de graves e aumentar os medios e agudos.
|
rickydraus Veterano |
# jan/10
· votar
valeu galera, mas acho mesmo q vou comprar um amplif. novo! mesmo assim obrigado pela opiniao de vcs! aproveitando o topico t^o com 980,00 R$ p/ comprar um ampli. to na udvida: nitrous gs 160.... crate fw 65..... vulcano 100 2x10...... line 6 30 rms....
qual desses vcs acham melhor? valeu podem citar ouros...
|