troca de amplificador

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


lemingue
Seu amp não é ruim. Só acho ele caro demais pro que é.


entendi...vou fazer o seguinte,vou nele msm,depois posto alguma coisa aqui e a gente vê o que deu...vlw pelo toque.
Abração.
Rafa-Ban
se vc testou e gostou que mal tem?cada um cada um kra


verdade rafa...vou fazer o que meu coração está mandando msm.
Mas agradeço a todos que opinaram.
Abração.

Kazin_mants
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kazin_mants
· votar


andei pesquisando mais por aí, o lc-15 e o lv-100 da laney são exelentes o/, de baixo custo com a potencia que eu preciso...axo que novo consigo um deles por uns 1300. só nao sei ainda qual valeria mais a pena, não tenho tambem um ouvido muito "apurado" pra notar uma grande diferença assim.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Kazin_mants
LC-15.

Kazin_mants
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kazin_mants
· votar


eh eu to preferindo ele, pq alem de ser valvulado nao tem tanta potencia, mesmo 15 w valvulados tendo um bom volume. o meu amp SS tem 40 w e eu nao passo de 1/4 do volume dele, imagina um de 65 w ...

Kazin_mants
Veterano
# dez/09
· votar


eu to afim de compra algo aki na minha cidade mesmo, mas vlw

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Marsh
que cidade vc mora?

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


Kazin_mants

eu to por fora do preço desse lc-15, mais se tiver dentro do seu orçamento pode compra q eh um excelente amp. agora se passar um pouco tenta procura algum valvulado handmade dessa msm potencia (eu acho q da pra pega com essa grana). ou se naum fizer questao de amp todo valvulado ou num der pra pega com a grana q tem, pega um bom amp tranzitorizado com pelo menos um falante de 12" e compra um pré-amp valvulado (q eu acho mto melhor q amp pré-valvulado).

PauloPorsche
Veterano
# jan/10
· votar


Eu compraria um VC-15 da Laney e pronto, acabou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a troca de amplificador