Duvida sobre Amplificadores !

    Autor Mensagem
    ChrisPS
    Veterano
    # dez/09


    Aew Intão galera seguinete to atraz de um amplificador simples, fui na teodoro e vi o Meteodoro Atomic Diver, Bom pra caramba, e vi tambem um tal de Hiwatt, tambem demais Ai to em duvida sobre esses dois gostie bastante do hiwatt nunca tinha visto, eu recomentadira um é muito bom, achei melhor que a meteoro.....

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ChrisPS

    Os Hiwatts são ótimos amps. Eu não recomendo meteoro por nada.

    Especifique quanto você quer gastar nessa "brincadeira".

    Abs

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Um tal de Hiwatt... pois essa é na verdade uma marca lendária.

    Eu ia de Hiwatt, mesmo sem saber o modelo, porque esse Atomic Drive aí é fraquinho que dói.

    horwatich
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Depende de quanto você quer gastar mas procura o landscape triefex...

    GarrafaSK8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, eu comprei semana passada um Marshall valvestate 8040 40w ( usado ), curti pra caramba...
    estou contente pelo meu ampli

    da uma olhada no mercado livre... tem uns amplis bons la..

    abs

    ChrisPS
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Legal Valew vo de Hiwatt Mesmo eu Adorei akele ampli é de mais o cara coloco o Volume do Max... e Mew o Bixinho aguenta tranquilo e o Som sai limpo sme xia nem nada... ja o atomic... PQP comoca o Volume da metade ja ta morrendo :)
    Valew aew :P

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    ChrisPS
    Meteodoro Atomic Diver(Drive)

    Atomic drive 50

    Cara...ele é até legalzinho.Tem um reverb bacana,e somente um timbre de drive.(não aumenta nem diminui)
    Digo isso pq tive um,paguei 600 pílas em um semi-novo.Qdo abria um pouco mais o reverb,dava uma microfonia do cacete.
    O outro q vc postou,nada digo pq não conheço...mas acredite na rapaziada aí.
    Abração.

    mos72
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estou procurando informações sobre amp da Washburn VGA 30. SO encontre um review da harmony-central. Alguém conhece esse amp?

    Abrçs

    jack123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eae galera, to com um cabeçote mono de 60W e to querendo trocar a placa de circuito, quero botar um stereo de 100W. sera que fica bom?

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jack123
    ihhh gambiarra, vende e compra um amp bom... guitarra não precisa ser stereo, além disso para ser stereo precisa de duas caixas de som. Se for valvulado precisa 2 transofrmadores de saida tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Amplificadores !