Autor |
Mensagem |
khenshyo Veterano |
# dez/09
Alguem aqui já teve a oportunidade de tocar ou ver algum destes amps da PRS?!
Tava olhando uns videos e achei bastante interessante.
http://prsguitars.com/amps/index.html
vlw
|
Raizen Veterano |
# dez/09
· votar
Isso se chama: explorar um nicho de mercado que ainda tem espaço e meus concorrentes estão faturando alto com ele, então, por que não aproveitar a força da minha marca e também pegar um pedaço?
|
khenshyo Veterano |
# dez/09
· votar
ups!!!
nao me liguei no lugar onde pus o topico!!!
se algum moderador puder trocar obrigado!
vlw
|
khenshyo Veterano |
# dez/09
· votar
é verdade.
agora os amps são bem bonitos, uma estética de muita qualidade assim como as das guitarras fabricadas pela tal marca.
o som também achei bastante bom, bem vintage.
só são bem expensive.
|
MMI Veterano
|
# dez/09
· votar
khenshyo
Tive a oportunidade de ver e tocar com um há alguns meses. Muito bom, faz jus ao renome da marca. Tem um belo som, distorção interessante.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
Deve ser coisa dá mais alta qualidade, tendo em vista o nível de suas guitarras; mto capricho e boa escolha em madeiras, hardware, enfim, os kras dominam aquilo q fazem.
|
khenshyo Veterano |
# dez/09
· votar
MMI
qual foi o modelo que você teve a oportunidade de tocar?!
só por curiosidade.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, e o Derek Trucks aí na propaganda hein...quem não conhece o trampo desse kra não sabe o q tá perdendo...puta guitarrista, técnica monstra!
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/09
· votar
A GuitarPlayer Brasil deste mês trás matéria - traduzida da original da GuitarPlayer americana -, com esses amplis PRS. Os dois modelos da reportagem sendo amplamente elogiados... a despeito do acabamento cafona.
|
MMI Veterano
|
# dez/09
· votar
khenshyo Testei o combo 2x12 Blue Sierra.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Nunca vi pra vender. Só tinha visto o anuncio nas GP americanas. Variam de 600 a 3700 dolares
|