Solarez PRS + Qual ampli até 3000 reais?

    Autor Mensagem
    Nyc
    Veterano
    # jul/07


    Tenho uam prs solarez de cedro maciço e 2500~3000 reais pra comprar um ampli..

    eu toco hard rock e blues.. nao pretendo usar pedais pq nao vejo necessidade por enquanto.. tenho estudado só.

    quero pegar um ampli valvulado de uns 50wats, que tenha um grave melhor que esses amplis pequenos e que case bem com esse meu estilo e com minha guitarra.

    alguem pode me ajudar?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jcm 800 ou Soldano Slo 100 hand made.

    Eles se encaixa no teu tipo de som,e com essa grana da pra faze um head maneiro e com excelentes autofalantes

    Converse com pedrone

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    Cara, eu tenho um laney vc30 e ele é bem pra blues, jazz, se colocar um pedalzinho de boost da pra fazer um hard rock tranquilo tbm.

    Mas o pedrone tem altos amps, vale a pena conferir. Eu ia de JTM30 dele.

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tava vendo um laney vc50.. acho que consigo por 3000 reais.. nao seria mais negocio que um hand made?

    esse jcm 800 ta quanto? e um ampli todo valvulado hand made ta +/- quanto?

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acabei de ouvir umas demos dos amplis pedrone..

    aquele jcm800 ta massa nas demos heim? melhor que o soldano né?

    ele nao fica on no msn.. alguem sabe o preço dos 2 cabeçotes e qual caixa 2x12 vocês me indicam?

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Nyc
    Kra mand aum email pra ele q ele responde fala dos preços tudo...

    aquele jcm800 ta massa nas demos heim? melhor que o soldano né?

    Tipo o jcm 800 eh fodah,ele naum é um ampli com timbre bem britanico mesmo... Tem um ganho bem legal mais naum eh hi-gain.
    Jah o soldano eh outro amp com o timbre foda,uma das principais qualidades dele é de ele se muito versatil,tem otimo som limpo,e um ganho monstruoso!!!

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    melhor seria o soldano ou o laney vc50?

    esse vc50 ta 2800 só ele ou 3200 com case.. to em duvida..

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    Procura um JTM60, Marshall, se achar, compra!São 60 W com um Celestion Heritage, baita timbre![]'s

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    carlos adolphs

    mas é massa o timbre mesmo ou é aquele som de latinha? queria ouvir a valvula fritando!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    PÔ!São 2 x EL34 e um Celestion!Acabei de reparar um, maior timbrão!

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e se eu pegar um monte de pedal? tipo wah wah, compressor, distorção, delay e volume .. e uma caixa 1x12" com um clean bom?

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    Não adianta ter uma caixa com um monte de pedal, tem q ter no mínimo um power.

    Na boa, eu, hoje, se fosse investir em um ampli, pegaria o jtm do pedrone, pois pra mim, é o tipo de ampli q eu curto, um clean de fender, cristalino e brilhante com 2 distorções estilo mais vintage. Os amps dele vale a pena, e o q sobrar dos seus 3 mil, começa a fazer seu set de pedais.

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nao sobra dos 3 mil.. pedrone cobra 2,700 no cabeçote e 1,100 na caixa eu acho.. só se eu pegar um combo!

    vou vender minha ibanez e comprar um laney tf200 que tem uma valvula do pré e que nao é tão ruim.. e comprar uma strato de mogno que vi em uma loja aqui..

    acho que meu set vai ficar mais versatil que um ampli fodão + a solarez.. ficaria assim:

    Solarez PRS de cedro + JB e 59
    Strato de Mogno + 3 caps caseiros duplos copia de seymour duncan (os 3 com defasador)
    Multi efeito digitech tosco e o ampli laney tf200.. depois vendo o multi efeito e compro um wah wah, nao sei.. adoro wah wah!

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pega um combo mesmo, ve se ele não faz o cobra em combo. Sei q o jtm tava uns 1800 o combo, q tbm vale a pena. E essa strato aê, q marca q é?? caps caseiros, sei lá hein. Se vc tem os 3 mil, pega um ampli bom, não q o tf não seja, é ótimo, mas um valvulado é o que há pra blues. Aí vc vende sua ibanez e a digitech e compra uns pedaizinhos e tal.

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esses 3mil eu vou arrumar vendendo a ibanez, o digitech e meu ampli atual..

    a guitarra é de luthier.. é do coppetti..

    qual outra marca vocês recomendam pra ampli hand made? vi umas demos de um tal de life sound e pareceu beeem melhor que o pedrone e mais em conta tb..

    essa life sound.. alguem conhece?

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e o yamaha soldano t50? tem um na minha cidade a 2800

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    JCM800 do Pedrone... tem dois canais. Caixa 2x12 Jensen.
    Esquece outra coisa. Vai atrás de hand-made. Não falo por economia não, mas por qualidade mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solarez PRS + Qual ampli até 3000 reais?