Warm Music Midnight 210

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09


    Amplificador p/ Guitarra Warm Music Midnight 210

    - 2 alto falantes 10”
    - Potência 120W RMS
    - Distorção
    - Reverb de mola
    - Send return
    - Output Line
    - Output Speaker
    - Pedal footswitch
    - More Crunsh distorção
    - Controle de Presence nas distorções
    - Seleção de ganho do captador na entrada
    - Equalização em 3 vias para distorção: grave, médio e agudo
    - Equalização em 3 vias para sinal limpo: grave, médio e agudo
    - Controles de saturação e volume independentes para distorção

    Galera vou fazer um rolo de dar R$ 600,00 mais um wah-wah Fatboy semi-novo nesse amp. Vale a pena?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nunca toquei nesse especificamente
    Mas devo dizer q as experiencias q tive com warm music nao foram boas

    da uma olhada no resto do forum, q tem mtos relatos de defeitos e td mais. Eu falei jah mas falo aki de novo:
    o gerente d uma conhecida loja aki d ctba jah me falou q nao trabalha mais com warm music, pq era campeao de reclamaçao por parte dos clientes. Compravam, e poucos dias dpois retornavam o aparelho com defeito.

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Por favor, qual foi sua experiência com esse amp? Já testou/teve? Ou se baseia por relato de terceiros?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez

    Como eu disse, minha experiencia foi com outros modelos da warm music. Das series HD e um pré-valvulado.
    Mas atestei a falta de qualidade da marca em esses modelos.
    Junto essa minha experiencia desagradavel com amps dessa marca, com o relato de um gerente de loja de instrumentos (Q ao meu ver conta mto)

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Pois é... Mas por ex. falam muito mau dos Meteoro e tenho um cubo 100w da Meteoro a uns 5 anos e tá 100%, tmb fiquei uns 3 anos com uma caixa de guitarra da marca, e gostei. Então nem sempre o que falar é "lei".

    Como eu disse, minha experiencia foi com outros modelos da warm music. Das series HD e um pré-valvulado.
    Mas atestei a falta de qualidade da marca em esses modelos.


    Que problemas você viu nesses amps? Obrigado pela atenção.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez


    Pois é... Mas por ex. falam muito mau dos Meteoro e tenho um cubo 100w da Meteoro a uns 5 anos e tá 100%, tmb fiquei uns 3 anos com uma caixa de guitarra da marca, e gostei. Então nem sempre o que falar é "lei".

    Putz, minhas experiencias com meteoro foram ainda piores hauhauhuahauaua. Ja presenciei o falecimento de 2 hauahuha
    mas vamos continuar falando de warm music


    Que problemas você viu nesses amps? Obrigado pela atenção.

    Bom:

    1 - o principal: falta de qualidade no som mesmo. Nao tem timbre akilo. Simples assim
    2 - o reverb era de enfeite. Ou vc nao ouvia nada, ou aumentava mto e o som ficava imundo
    3 - Os botoes de equalizaçao sao de enfeite tb. Nao dava diferença alguma ficar mexendo neles
    4 - construção e componentes precarios


    O preço pode até ser convidativo. Mas sou fiel ao: "o barato sai caro".


    - nao quero fazer tua cabeça, nem pregar uma religiao anti-warm music. Só estou te passando o meu ponto de vista e as minhas experiencias-

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Vlw! Vou testar com o cara antes de fechar...

    O preço pode até ser convidativo. Mas sou fiel ao: "o barato sai caro".


    Na verdade um novo sai por 2.000,00 então nem barato é...

    Obrigado!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez

    2000!??!?!?!?!?!
    Cara, isso é preço de fender FM, Laney LV, peavey bandit

    :S

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Pô realmente eu NÃO achei se quer UM comentário bom sobre os amps Warm Music =/
    Vou desistir desse! Mas não sem antes testar ;)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez

    Vou desistir desse! Mas não sem antes testar ;)

    Testa mesmo. As vezes vc gosta do timbre. Mas tenha esse fator da "durabilidade" em mente sempre =)

    abçs cara
    boa sorte

    macaco veio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu tive uma experiencia com um Warm quando fui consertar um. Quando retirei o chassi metalico de dentro uma das laterais de madeira se descolou e ficou pendurada pela napa. Expliquei pro dono que nao foi minha culpa e ele concordou que colasse na base do prego mesmo. Acho que nao e' preciso comentar a montagem por dentro. Tambem era um cubo dos mais simples e baratos e ja faz alguns anos. Acredito que os mais novos ja sejam mais bem construidos. eu ja contei essa historia em algum topico aqui pois nunca me esqueco disso.
    Isso me lembrou uma outra historia sobre um ampli Fhelpa valulado dos anos 60. Quando chegamos na casa do dono so havia um chassi metalico no chao e po de carvao e restos de madeira queimada. O cara saiu e esqueceu o ampli ligado, as valvulas entraram em curto, faiscaram e o ampli pegou fogo.
    Tem tambem a historia do compre um orgao Gambitt e ganhe uma chave de fendas, o fabricante esqueceu a chave de fendas dentro.
    Talvez eu abra um topico contando as historias pitorescas do aparelhos nacionais, sao fatos que mereciam fotos.

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    macaco veio

    vlw novamente caras!

    tomatelol
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Só pegue se vc precisa um amp urgentemente!!!!
    Eu tenho um Warmmusic 208 midnight. Sabe não é tão ruim como falam, mas definitivamente não é bom. Então só pegue se tiver precisando muito de um amp.

    abraço!

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tomatelol
    Vlw...

    adriano_exia
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara... ai vai uma piadinha da Warm music que me contaram a 2 semanas

    "Não da pra confiar em um ampli que o nome significa 'musica morna'" hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Midnight 210