Warm Music Ragna-rock 210 Valvulado

    Autor Mensagem
    Montoia
    Veterano
    # set/12


    oque vcs acham desse amp??? eu sei q tem muita gent contra warm music.... mas não levem em cosideração a marca e sim as caracteristicas desse amp


    Cubo De Guitarra Warm Music Ragna-rock 210 Valvulado


    2 alto falantes 10”
    Potência 120W RMS
    Distorção
    Reverb de mola
    Send return
    Output Line
    Output Speaker
    Pedal footswitch
    More Crunsh distorção
    Controle de Presence nas distorções
    Seleção de ganho do captador na entrada
    Válvula 12AX7WA no pré amplificador
    Equalização em 3 vias para distorção: grave, médio e agudo
    Equalização em 3 vias para sinal limpo: grave, médio e agudo
    Controles de saturação e volume independentes para distorção

    joao b.
    Veterano
    # set/12 · Editado por: joao b.
    · votar


    Montoia

    Cubo De Guitarra Warm Music Ragna-rock 210 Valvulado

    1º - Ele não é valvulado, é pré-valvulado. Propaganda falsa por parte do anunciante.
    2º - São 2 falantes de 10. Tenho um amp SS com essa mesma configuração, e deixa muito a desejar. Não quero dizer que todo falante de 10 não presta, mas a maioria não soa legal pra guitarra.
    3º - A marca não inspira confiança.

    Em suma, um amp de baixa qualidade, com dezenas de recursos. Há quem diga que isso (dezenas de recusos) é bom, mas em um amp desses é sinônimo de dor de cabeça.

    Abç

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara, ele é pré-valvulado sim e pelo que eu saiba ele nunca foi divulgado como valvulado. Mas deixando isso de lado, eu já tive um amp da Warm Music...o 112GTV. Quanto está sendo cobrado por ele? é um amp bacana, dependendo do valor que vc vá pagar, mas nada TOP. Falantes de 10" não são os melhores em resposta, mas dependendo da finalidade, tipo tocar em casa e barzinho, tá valendo!!!
    O meu até era elogiado por uma galera que tinha SS da Fender...acredito que muito do resultado final está em quem regula o equipo, não adianta ter um Fender Twin 57 e não saber timbrar. O meu 112 GTV durou 7 anos!!!! consegui tocar blues com ele na boa...timbre bacanas...o reverb de molas não é TOP, mas dá pra enganar fácil. como eu já te disse, dependendo do valor, será uma boa compra.

    Montoia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vo paga R$ 1.000 nele... no anuncio falou q era valvulado.... vcs sabem de algum ampli com 100 watts bom? vou usar a pedaleira

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara, R$1.000 não vale a pena....e os amps da Warm Music não tem 100Watts com toda certeza!!! o volume que o meu dava no talo, é o volume 2 do meu Fender Hot Rod de 40Watts. pega um Marshall Valvestate 8080 ou algo do tipo que vc não vai se arrepender.

    joao b.
    Veterano
    # set/12 · Editado por: joao b.
    · votar


    Montoia

    vo paga R$ 1.000 nele... no anuncio falou q era valvulado.... vcs sabem de algum ampli com 100 watts bom? vou usar a pedaleira

    Vai comprar em loja física ou pela internete?

    Se for em loja física, procure testar bem, inclusive outros modelos na mesma faixa de preço, e até amps mais caros. É sempre bom conhecer bons equipamentos, saber o que é que tem de diferente neles.

    Com essa grana, eu pensaria em algo melhor, com as seguintes características:


    - Falante de 12 (vale lembrar que 1x12 fala melhor que 2x10 na maioria dos casos).
    - 50~60w rms
    - Nada de efeitos digitais
    - Apenas 2 canais (clean/drive)
    - Equalizador clássico (grave/medio/agudo/presença)


    Logo, sugiro:

    Laney LV 100 (Usado)
    Fender FM65 (Usado)

    Ja testei ambos, e são bons.

    Também encontrei esse no ML, que me deu até uma certa GAS

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436122168-cubo-guitarra-60w-bra nco-falante-de-12-polegadas-jaovox-_JM

    Esse nunca testei, mas pelo preço parece interessante. Pagando R$ 360,00 + frete, ainda sobra uma graninha para algum pedal, ou mesmo uma pedaleirazinha.

    Abç

    Montoia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Caras o amp era em loja online.... nessa faixa de preço oq vcs me indicariam com a mesma potenica... nun me interresa numeros e sim um som de qualidade e alto é claro hehehe to precisando de um amp logo pra tocar nos ensaios e pra talvez usar em show .... quero um amp q nun vai dar problemas, q seja alto e tenha um timbre legal.

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pega um Fender Frontman 65R ou o Laney indicado acima ou um Marshall valvestate.

    elciosouza
    Veterano
    # set/12 · Editado por: elciosouza
    · votar


    esse aqui.

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho uma porcaria.
    Melhor pegar um amp menos potente porém com melhor qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Ragna-rock 210 Valvulado