Amplificador 50 W

    Autor Mensagem
    luckess
    Veterano
    # dez/09


    pessoal,to com uma duvida aqui!é meio especifica.
    queria saber se um amp de 50 W ,aguenta assim num ensaio com bateria atras,se a bateria nao atrapalha,sai um som legal?
    obrigado

    DeanVMNT
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    Edit da moderação: Reincidência na comercialização de produtos. Banido

    luckess
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    aah sim sim,o brigadao cara,hehe
    é eu tenho pedal sim=D

    horwatich
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Depende do amp e do som que você toca. A maioria dos amps transistorizados não tem a potência real a que se propõe...
    Um bom amp de 50w aguenta tranquilo um ensaio.
    De qual amp você está falando? Que tipo de músia você pretende tocar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luckess
    Cara, aguenta sim.
    Um amp com 50WRMS e falante de 12pol. é o suficiente para ensaios e mesmo pequenos shows, mesmo sendo transistorizado a potência é suficiente. Evite porém amps que tenham falantes de 8 pol.
    Abç

    luckess
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ah sim,valeeu pessoal!
    tava penssando num ampi,da marshall,ou vox,fender,laney,mateoro,marcas assim...hehe=D

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luckess


    boa noite amigo.
    Eu tenho um amp meteoro atomic drive 50.Ele tem um drive de um só timbre e tem um canal de reverb com ganho.Uso três pedais,um distortion,um delay e um equalizer,mais o reverb do amp.No ensaio,vc vai usar metade do volume dele,senão ninguém aguenta....hehehehhe
    Semana retrasada,tocamos em uma chácara e usei ele de retorno pra mim,microfonei e joguei na mesa.Ficou mto bom,o local aonde tocamos era abertão,não dava pra usá-lo somente.
    Recomendo tranquilo.

    tiratron_1982
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luckess,

    50w é bastante coisa para um estúdio comum. Mas o falante é bom?
    o que se deve considerar é o rendimento, ou seja, a capacidade do falante transformar sinal elétrico em som (vento), digo isso pois tem falantes de péssimo rendimento e 50w fica magro, já tem outros que com 20w os vizinhos reclamam...

    eu tocava num head 50w e uma 4x12 vintages30 e fiava muito bom, tanto para estudio, quanto para shows, mas se eu plugasse apenas num 12" bom, o som já caia bastante... e com falante porcaria parecia microsystem...

    Ou seja, um amp de 50w está de bom tamanho para ensaios

    *tratando-se de bons amps, preferencial// valvulados.

    ... a partir daí começe a procurar falantes de boa qualidade (fazem toda diferença)

    Sucesso!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tiratron_1982
    ... a partir daí começe a procurar falantes de boa qualidade (fazem toda diferença)
    É verdade. Recomendo também que tenham uma sensibilidade igual ou maior que 98dB/1W/1m.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 50 W