Autor |
Mensagem |
luckess Veterano |
# dez/09
pessoal,to com uma duvida aqui!é meio especifica. queria saber se um amp de 50 W ,aguenta assim num ensaio com bateria atras,se a bateria nao atrapalha,sai um som legal? obrigado
|
DeanVMNT Veterano |
# dez/09 · Editado por: Moderador
· votar
Edit da moderação: Reincidência na comercialização de produtos. Banido
|
luckess Veterano |
# dez/09
· votar
aah sim sim,o brigadao cara,hehe é eu tenho pedal sim=D
|
horwatich Veterano |
# dez/09
· votar
Depende do amp e do som que você toca. A maioria dos amps transistorizados não tem a potência real a que se propõe... Um bom amp de 50w aguenta tranquilo um ensaio. De qual amp você está falando? Que tipo de músia você pretende tocar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
luckess Cara, aguenta sim. Um amp com 50WRMS e falante de 12pol. é o suficiente para ensaios e mesmo pequenos shows, mesmo sendo transistorizado a potência é suficiente. Evite porém amps que tenham falantes de 8 pol. Abç
|
luckess Veterano |
# dez/09
· votar
ah sim,valeeu pessoal! tava penssando num ampi,da marshall,ou vox,fender,laney,mateoro,marcas assim...hehe=D
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
luckess
boa noite amigo. Eu tenho um amp meteoro atomic drive 50.Ele tem um drive de um só timbre e tem um canal de reverb com ganho.Uso três pedais,um distortion,um delay e um equalizer,mais o reverb do amp.No ensaio,vc vai usar metade do volume dele,senão ninguém aguenta....hehehehhe Semana retrasada,tocamos em uma chácara e usei ele de retorno pra mim,microfonei e joguei na mesa.Ficou mto bom,o local aonde tocamos era abertão,não dava pra usá-lo somente. Recomendo tranquilo.
|
tiratron_1982 Veterano |
# dez/09
· votar
luckess,
50w é bastante coisa para um estúdio comum. Mas o falante é bom? o que se deve considerar é o rendimento, ou seja, a capacidade do falante transformar sinal elétrico em som (vento), digo isso pois tem falantes de péssimo rendimento e 50w fica magro, já tem outros que com 20w os vizinhos reclamam...
eu tocava num head 50w e uma 4x12 vintages30 e fiava muito bom, tanto para estudio, quanto para shows, mas se eu plugasse apenas num 12" bom, o som já caia bastante... e com falante porcaria parecia microsystem...
Ou seja, um amp de 50w está de bom tamanho para ensaios
*tratando-se de bons amps, preferencial// valvulados.
... a partir daí começe a procurar falantes de boa qualidade (fazem toda diferença)
Sucesso!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
tiratron_1982 ... a partir daí começe a procurar falantes de boa qualidade (fazem toda diferença) É verdade. Recomendo também que tenham uma sensibilidade igual ou maior que 98dB/1W/1m. Abç
|