Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
carlos adolphs Ei men valeu pela info, [num falo mais besteira]!kkk
Baga Velho to contando as horas pra pegar logo esse ampli , e caraca velho vc abriu mais que 50 % desse ampli !! O danado deve ter uma pressão sonora matadora .. valew galera.
|
Lord-g Veterano |
# dez/09
· votar
Galera comprei meu BUGERA ! uhuuuuuu
O 6262 estava em falta tanto Head quanto combo . E pensando na viabilidde de trasnporte acabei pegando o 333 Combo mesmo não tem o mesmo clean do 6262 mas é um baita ampli.
Valores => Ampli sem imposto :R$ 1200,00 Imposto ($600) :R$ 262,77
Paguei 640,00 dólares e declarei a 600 , rs paguei só 150 de imposto.
Valeu pela ajuda ae galera...
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
Lord-g
Comprou em que loja e como, foi até lá, despacharam ?
|
Lord-g Veterano |
# dez/09
· votar
ogaitnas Fala cara! Comprei na Tropical music , umas das lojas mais bem falada de lá . Eu fui pessoalmente msm , paguei (238 pilas pra ir de rodoviária [ida e volta])
Eu tentei comprar dólar no dia mas como eu cheguei muito tarde acabou não dando tempo , os caras vendem a Real mas tem que ser esperto se não chorar eles enfiam a faca.
Antes de viajar o dólar pra comprar tava entre 1,88 e 1,90 e tinha que pagar IOF aqui, então preferi comprar lá , pra mim saiu 1,875 por dólar e na Aduana (Receita ) saiu 1,7518 pra pagar o imposto .
1,875 * 640 = R$ 1200 1,7518 * 150 = R$ 262,77
Abraço cara.
|
Xucrute Veterano |
# dez/09
· votar
Lord-g Caramba, que massa cara!! Conta mais sobre o ampli, clen e talz Boa sorte ai
|
Lord-g Veterano |
# dez/09
· votar
Xucrute Putz cara eu vou fuçar mais nele ,rs minha esperiência com valvulados é infima mas postar alguma coisa sim só vou me ambientar mais e ele.
Só tem uma coisa , PENSA NUM AMPLI Q FALA ALTO !!!!! Tenho que colocar o master no mínimo quase sumindo e os volumes dos canais ficam abaixo de 1 , onde eu moro num dá pra abrir mais volume nem a pau e eu chego meio tarde em casa ,´só quando eu sair pra tocar com ele que vou poder sentir o som legal.
Até mais ... em breve escrevo mais ...
|