Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# nov/09
Galera to afim de ir este mês de dezembro no paraguai 12/09 pra pegar head bugera 6262 ou 333xl e uma caixa 412H-BK? Alguém já viu esses cabeçotes ou essa caixa por lá Alguém tem margem de preço ? vlw...
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Cara que eu saiba tem, acho que é na Tropical music, eu liguei uma vez la e vi os preços vo te passa +/- oque eu lembro porque não sei exatamente:
o 6260 o mais simples divia tar ums 550 dolar ai conforme o modelo "subia" o preço tb: 6262 - 580 dolar 333 - 640 dolar 333xl - 670 dolar
a caixa eu não cheguei a perguntar, porque se eu foçe comprar la, eu iria trazer ums falantes de la mesmo, a proposito veja isso, um conhecido meu disse que compro falantes bem boms uma vez na musical center, celestion....e etc.. aproveita pra ver.
Flw,abraços
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Grande Xucrute Valeu cara me deu uma boa noção !!! Bem provável que eu pegue o 6262. Quando aos falantes vou ver lá esta possibilidade tbm . abraços
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Mais uma pergunta , no paraguai os amplis também podem ser encontrados com a mesma frequencia que aqui no Brasil 60Hz ? Vi post em um forum de um cara que comprou e Miami com 50Hz e por coincidencia no paraguai a frequencia tbm é 50Hz. abraço galera...
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Poutz cara tem essa mesmo, bom... o meu amp é de la(paraguai) , um Marshall MG15CD e alem de ele ser 50Hz, ele tb é 220v. No meu caso, não faz diferença nenhuma ligar ele em 110v/60Hz, a potencia so ira diminuir um pouco, mas funciona blz. Agora para valvulados ja é complicado, os 220v acredito que serão nescessarios, ja a frequencia não sei ao certo é provavel que funcione nos 60hz, eu posso confirmar isso e depois te falo blz?
Flw,abraços
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Xucrute blz fico agradecido e aguardo sim . Vlw,abraços
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Então cara eu vi aqui e parece que o certo é voce usar o trafo dai para sair 220v no amp, agora a frequencia não tem problema.
Eu tou usando meu amp aqui em casa faz ums 3 anos e nunca deu nenhum defeito.
Flw,abraço
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Xucrute Cara valeu mesmo , fiquei mais tranquilo !!! To loko pra pegar o ampli logo e matar minha ansiedade ! Flw , abraços
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Olha achei a lista que eu tinha feito com os preços, eu liguei no começo de setembro desse ano:
bugera 333xl 690,00 6262 570,00 6260 550,00 bugera 333 650,00
Bom, dai quando eu liguei... eu fiquei louco quando falei com o vendedor, ele disse que tava com um combo da marshall o JCM 2000 tsl-601 e tava 1.200,00 dolar, se voce tiver grana, eu acho uma boa ehueaeue
Flw,abraço
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
Xucrute
pergunta meio escrota mais ai vai!!!! Quando vc liga pro caras la, eles falam com vc em portugues?! ^^ flw
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/09
· votar
Lord-g Buenas!Estava de passagem e vi sua dúvida.Os amplis vendidos com 220V/50Hz não tem o menor problema para usar aqui.Explico porque.Quando vc faz um trafo para uso em 50 Hz, ele necessitará mais ferro no núcleo e mais fio nas bobinas do que se fosse em 60Hz, por causa da indutância, que varia conforme a frequencia.Nesse caso, ao usá-lo em 60Hz vc terá folga no ferro do núcleo, que renderá mais e fio demais nas bobinas, que faz baixar um pouco a corrente disponível do trafo.Isso poderia causar uma limitação de potência, mas como o ferro trabalha folgado assim como o trafo tem uma tolerância de 20%, um compensa o outro e o resultado é que não há praticamente diferença na potência e o trafo trabalha frio.Só alegria.Verifique se os Buguera tem o mesmo macete dos Behringer no porta-fusível de rede, pois os modelos com 220V, se vc puxar o fusível e inverter a "gavetinha" do mesmo,ele passa a operar em 120V.Neste caso(modelos de exportação) acompanha o ampli um fusível de reserva em um saquinho, que tem o dobro de capacidade do original e que deve ser instalado no lugar deste, para uso do 120V. Um abraço!
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
carlos adolphs Pow cara sem palavras hein !!! Valeu pela explicação. Abraço!
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
darrel eauaheuh, eu tb me perguntava isso e ficava meio na duvida, o cara que te atende deve ser paraguaio mas ele fala portugues, ate porque ele temq falar né a maioria dos clientes deles são brasileiros hehehe
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Pelo visto boa parte dos vendedores de lá falam protuguês Conversei com alguns por msn e todos eles conversavam o portugues perfeitamente.
|
Diogo_AS Veterano |
# nov/09
· votar
Os vendedores no PY são, na maioria, brasileiros que trabalham por lá.
|
TheJacks Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g
Em qual loja vc vai comprar cara?
To indo pra lá também...
Poderia me passar o msn para eu tirar algumas duvidas com eles lá?!
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
TheJacks Sim cara eu to querendo comprar na Tropical music a que o Xucrute indicou. Eu peguei os email nesse tópico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/84231/
A tropical eu nunca consegui conversar por msn com eles . Mas o cleber da AUDIO MUSIC e a PRO MUSICA sempre foram muito atenciosos.
Valeu ,abraços!
|
TheJacks Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g
Valeu vou dar uma investigada lá sobre as pedaleiras!
Na tropical, te responderam o email?!
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
TheJacks Cara eles não responderam não ? Acho q só rola ligar msm ... Mas já deu pra ter uma média de preço !!! Voce tá querendo pegar qual pedaleira ? Falou abraços.
|
TheJacks Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g
Estou querendo uma G7 da Zoom
Hoje mandei email para as lojas lá e nada :(
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
TheJacks Entendi tenta ver com o Cleber da Audio Music.
Ele é a pessoa que mais sabe dos equipos disponiveis. Abraços
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/09
· votar
Uma dúvida:
A marca Behringer tem alguma relação com a Bugera ou apenas usa os seus auto-falantes em seus produtos?
Descrição de um deles:
ULTRABASS BXL900 90-Watt 2-Channel Bass Workstation with Original BUGERA 12' Speaker, FBQ Spectrum Analyzer and Ultrabass Processor
E não é só essa caixa que usa auto-falante Bugera... Toda a linha pra teclados usa falante Bugera.
Se for a mesma empresa, a (baixa) confiabilidade dos produtos Behringer é a mesma da Bugera?
|
Xucrute Veterano |
# nov/09
· votar
Jonathas Lacerda Então cara, ate onde eu sei é uma parceria ou uma é dona da outra, a mesma empresa coisa assim...
Agora esse negocio de confiabiliade é complicado muita gente joga pedra nos amps bugera por isso, sobre a sua duvidosa qualidade. Porem, muita gente que tem um diz estar muito satisfeito e não ter problemas com defeito, eu acho a mesma historia das pedaleira (parece que as POD's estavam com isso) algumas dão o defeito outras não.
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
Jonathas Lacerda É cara é bem por aí mesmo , seguindo a linha do que o xucrute falou . No site da Behringer todos os produtos Bugera vem com a seguinte nota -->BUGERA products are distributed exclusively by BEHRINGER.
Dá pra gente ter a leve impressão de que a Behringer é a proprietária, ouvi boatos de que ela realmente era proprietária mas não vemos nada disso oficial na net por enquanto.
Mas cara imagino eu que a qualidade dos Equipos Bugera inclusive falantes são superiores aos Behringer´s , tanto que muitos gabinetes da Behringer que utilizavam falantes JENSEN® ou foram substituidos por falantes bugera ou foram tirados de linha !
Bem é isso ,mas essa é uma conclusão pessoal !!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/09
· votar
Xucrute e Lord-g
Valew pela informação :D e perdão por "semi-desvirtuar" o tópico
|
ROo Veterano |
# nov/09 · Editado por: ROo
· votar
parece que as POD's estavam com isso) algumas dão o defeito outras não.
a minha deu :P Floor POD plus... foi pro saco, pior que já tinha expirado a garantia :(
|
Lord-g Veterano |
# nov/09
· votar
ROo Mais um dos milhares motivos pra eu não comprar mais nenhum acessório digital pro meu Set Up !!! Meu v-amp 2 tá no bico do corvo e só to tranquilo por que vou trabalhar só com pedais daqui em diante .
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/09
· votar
Lord-g A Buguera é da Jensen!Os amplis são fabricados nas fábricas da Behringer. Jonathas Lacerda Buenas!Não sei o que vcs entendem por baixa confiabilidade, pois uso diversos equipamentos no meu estúdio e na minha equipe de PA, 90% Behringer e nunca deram "pau".Usando os mesmos como se deve são muito bons.Tenho em uso mesas, powers, gates, crossovers, set de baixo e guitarra, que tomam lenha toda a semana das 23:00 h até 06:00 h da manhã de quinta a domingo e nunca negaram fogo ou me deixaram na mão.
Um abraço!
|
ROo Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Não curto também, mas precisava. A praticidade era um fator que pesava muito...
agora me arrependo, mas fazer o que :/ o jeito é juntar grana e comprar um amp decente.
|
Baga Veterano |
# nov/09
· votar
Lord-g Já toquei num 6262 que foi trazido do paraguai e não tem problema algum. Não deu pra perceber se cai muito a potencia total do ampli pois não cheguei no volume máximo, somente a uns 70%. O som deste ampli é muito bacana.. não vai se arrepender!
|