peppejeh Veterano |
# out/09
Olá pessoal...
Montei um sistema simples de som pro meu pc. Uso 4 caixas médias (auto falates de 40') e um aplificador Staner 100M, mesa de som, etc...
O problema eh que está dando um chiado insuportavel. Que acontece raramente. Mas quando ele aparece nao consigo descobrir daonde ele vem. Fazia um meio ano que nao dava, e agora voltou.
Fiz um teste assim: Liguei o amplificador na tomada, sozinho, sem ligar a mesa nem o pc, nem nada, só o ampli. No momento que eu conecto as caixas de som nele começa o ruído. São uns estalos altos. Testei elas separadas, inverti as caixas, mas o ruído dá em todas as caixas. Pensei eu então que poderiam ser as caixas o problema, ou as saídas no ampli.
Liguei entao fones de ouvido na saida do amplificador (na de fones) e deu também estes estalos. Ou seja.. não sao as caixas, nem as saídas, a menos que todas resolveram estragar junto.
Detalhe que eu soh liguei ele, nao liguei pc, nem musica nenhuma.
Troquei ele de tomada, liguei em tomada com terra e nada.
Minha internet e via radio mas a antena eh longe do meu pc.
O que será que pode estar dando está interferencia? O vizinho no chuveiro acredito q nao seja também, pois só se ele voltou a tomar banho meio ano depois hehehe
Mas e ai... vo levar o ampli num técnico? Até pode ser algum mal contato interno nele, não sei...
alguem tem alguma sugestao?
Obrigado aee
|