Autor |
Mensagem |
dhiego_baixista Veterano |
# out/09
Ai galera estou montando um amplificador de grave pra mim. blz. Agora tenho placa amplificada com 200w rms, a placa eu montei. Preciso de um amplificador pra ta tirando algumas peça mas não quero gastar mais que R$100,00 numa usada, VALE APENA EU USAR UMA CAIXA MULTI USO E ADAPTAR MMINHAA PLACA ´RA OPERAR COMO AMPLIFICADOR DE GRAVE. ONDE ENCONTRO CAIXA COM PREÇO INFERIOR A r$100,00, QUAL POTENCIA DA CAIXA É MAIS ACONCELHADO?
tEM OUTRA SUJESTÃO DESCENTE?
fICAREI GRATO SE ME AJUDAREM.
Waleu
|
renanguitar777 Veterano |
# out/09
· votar
tenho uma suGestão naum ue caixa amplificada, ja q vc tem o power monte um pre no handmades tem um muito facil, compre um alnte coloque numa caixa e seja feliz
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
renanguitar777 num intendi o que ele quer ...
|
renanguitar777 Veterano |
# out/09
· votar
acabei escrevendo rapido demais e naum saiu algumas letras: tenho uma suGestão naum use a caixa amplificada, ja q vc tem o power monte um pre, no site handmades tem um muito facil, compre um falante, coloque numa caixa e seja feliz
|
# nov/09
· votar
Kra achei meio fraco o modelo do site que indicou. Vou tentar outra coisa
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
dhiego_baixista Cara, não use essa porcaría de multi-uso. Se vc tem prática em eletrônica, use os esquemas de pré daqui: http://www.albertkreuzer.com/preamp.htm mais o power que vc já tem, e construa uma caixa dutada com um falante Selenium. Abç
|
# nov/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola[b][/b]
Valeu pela ideia mas aquele esque foi um amplificado antigo transformado.( ta dificil encontrar um delta de 200w pra comprar, se não ja éh). Tô com a ideia de comprar as placas e montar assim:
>>> Cabeçote Para Baixo 200w rms
> placa amplificador 200w > placa fonte > placa trafo > placa pré-amplificador
>>> Caixa dutada 1 x 15"
> MDF 18 mm ou Compesado 15 ou 20 mm > Estudando revestimento externo > Falante TRIO 15" Medio e Grave 350w rms > Estudando modelo de progeto > caixa 350w rms de falante
>>>> Custo final mão de obra própria R$500,00
Obs: Se souber onde encontro amplificador DELTA antigo com minimo 200w rms, é só falar que assim meu projeto sai mais barato R$180,00
|
# dez/10
· votar
Acabei meu projeto. Ficou muito bom. tentei upar fiotus dele mais não concegui. Assim envio pra quem quizer upar . Ficou um porradão de grave.
Mauricio Luiz Bertola
Usei o pre que me indicou porem transformado para ter apenas grave e agudi, master e volume + por canal e falante usei um NATTS TRIO DE 350w rms.
Agora to montando pra teclado se alguem puder me ajudar e so entrar la e dar sua opinião. Vlw Abraços muito feliz Demorei postar pois tava curtindo o som um pouco.
|