Usando amplificador de guitarra como caixa de som no pc!

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # set/09


    eaee.. bom eu to sem caixinhas de som( tenho uma que veio no pc mas ta MUITO ruim... mal consigo escutar nela)... entao tive a "brilhante" ideia de ligar meu amp de guitarra (meteoro nitrous drive 15w) como caixa de som....


    usando o cabo da guitarra com adaptador p2 para a estrada das caixas de som no pc.... eu estou escutando baixo.. (volume 2).... tem algum problema de queimar o amp?? =]... eu vou ver c segunda feira compro um cabo pra aux no radio... ehehehe nao vale tanto... ehehehhe


    e entao tem algum problema?? mas respondam rapido pq ja tou ouvindo,,, c tiver problema ja to bem longe do amp.. rsrsrs brinks

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dandy.guitar
    Ih.... vai queimar em 3 minutos. Cuidado com a estrutura da casa, pois a explosão é forte e vai abalar as paredes.

    .
    .
    .
    .

    Cara, se pergunta ANTES de fazer uma possível besteira, e não depois.
    Felizmente pra você, essa ligação não traz nenhum dano para os aparelhos. Só não costuma ficar um som legal...

    Dandy.guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    DotCom


    hehehe.. vlw cara... é que eu tinha quase certeza que nao tinha problema..

    ^^

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dandy.guitar
    Se não tiver certeza absoluta, não convém fazer, cara... E se tivesse algum problema?

    Se você tinha alguma dúvida, só é perguntar no fórum. Melhor do que arriscar danificar seu equipamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando amplificador de guitarra como caixa de som no pc!