Dúvida: Maverick 30w?

Autor Mensagem
vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


darrel
cara tu eh mto inocente ein...
guitarrista foda no Brasil q reconhece os amps maverick? qm? o Edu???? hasduhdsud
q mais ele usa? tagima, nig, zoom!!! tu acha q ele usa pq ker ou pq eh aquele negocio do tipo: cara uso teu ampli mas qnto eu ganho com isso??? cara eh so pensar um pouco ne...
marshall MG eh uma bosta sim mas tem muito mais custos pra ele chegar ate a loja do que um maverick que pelo q eu andei vendo por ai esta mais caro q os MG.
Aposto muito mais nesses novos amplis da Borne do q nesses mavericks ai com pre'cos fora da realidade.

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie
Só uma dúvida...
Qual seu equipo???
Guitarras, pedais, cabos, cordas e amplificadores???

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Igormusic
jackson com EMG 81/85
SX SG EMG 81/85
Lifesound Horizon valvulado 50w
Boss GT10
cordas ernie ball ou d'addario
cabos sparflex

por????
o q isso tem a ver?? não tenho patrocinio de ninguem meu amigo, tbm uso hand made, tbm uso uma guita q n eh top mas mesmo assim me recuso a usar zoom e nig da vida q todo mundo sabe q não presta. E se eu tivesse 10.000,00 na mão concerteza não colocaria num maverick e bem na real, vc faria a mesma coisa não é?

darrel
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie


man, eu conheço o edu, n so um ignorante, pra n saber q um endorser recebe pra falar bem do produto!!!!!
ano passado conversei com o edu, e ele paga pau pra tagima e maverick, e zoom tmb mano..
quem disse q zoom é ruim, ja tocou em uma g2, g7 ou g9?! claro, 505 é uma merda, mas kra, nada ver oq vc diz, tem muito neguinho ai, falando q esse amp stagg de 60 watts, da a maior surra em meteoros da vida, e eu concordo!!!!!
existem muitas marcas novas, mas so pq é nova, n quer dizer q são ruins, por exemplo, os pedais nig, são ótimos, mas são muito caros!!!!!!
carai, até esqueci o q ia falar, depois de comer uma amexa muito azeda!!!!
po kra, mas é como ja disse, é questão de gosto.
e antes de me perguntar algo do tipo:
E se eu tivesse 10.000,00 na mão concerteza não colocaria num maverick e bem na real, vc faria a mesma coisa não é?
Se testasse um maverick e curtise, e tivesse esses 10 mil, pq n comprar!!!!
hj em dia, a pessoa tem q ter opinião propria, n to falando q vc n tem, mas vc intendeu ne?!

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


darrel
cara eu entendi o q vc ker dizer, o q eu to falando que essas marcas nacionais novas tem q parar de querer fincar a faca aqui no Brasil, tudo bem, vc testou o ampli sabe muito mais do q eu sobre ele mas velho tu tem q concordar q o preço ta absurdo, ele nao vale isso, bem na real nenhum ampli vale isso, mas cara o ampli n tem nenhuma taxa de importação, o q tem nele entao para ser tao caro??
mesma coisa vc flou dos pedais nig, ja testei, achei legal mas 500 reais por pedais q a maioria sao copias de pedais famosos.
a nig tem um q eh copia do sansamp triac se nao me engano, tipo, mais 100 reais da o preço do original e todo mundo sabe q metade do valor dos instrumentos importados sao taxas de importacao e impostos, isso é ridiculo cara.
o ampli da stagg eu testei e esse sim eu flo q vale o preço q custa, ja vi por ai ele por 500, 600 reais, um preço justo para um amp de 60w com qualidade legal.
os amps da borne sao melhores q os meteoros e custam 230,00.. 250,00 reais os pequenos, eh isso q to flando cara, preços reais, não essa palhaçada ai q a maverick, meteoro nig e outros tão fazendo.

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


darrel
e cara nao falo do mesa rectifier pq os outros gostam, eu flo pq eh o meu gosto, pra mim eh o melhor ampli do mundo tanto q meu handmade eh uma copia dele e eu adoro ele.
devo reconhecer q me equivoquei em flar q o maverick n era bom, mas o q eu queria dizer é que em questão de valores ele é um amp q não vale a pena e merece sim um preço muito inferior do q está agora, tanto q qndo eu vi q ia ser lançado achei q era um head para competir com os buguera e os handmades, qndo vi o preço realmente tomei um susto.

Zero Zen
Veterano
# jan/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


Dark Fallen Angel

Zero Zen
E desde quando um produto Werme Music tem conteúdo ?

Pra mim é igual amp da Bugera. A marca mãe já fez umas coisas "estranhas" por ai e tá tentando recomeçar por outro caminho (ou não xD).
Só vou saber se são bons ou ruins quando testar um. (tá bom, talvez eu seja muito inocente). Mas parece que dessa vez os caras tão pelo menos tentando fazer alguma cosia legal.
xD
Flw


Sinceramente... Não basta testar. Você precisa conviver com o produto para, inclusive, saber se ele é confiável.

Com a Behringer/Bugera, é aí que o bicho pega. Os equipos não soam mal, mas vivem deixando o proprietário na mão.

O mesmo ocorre com os Merdeoros e Werme Music. Tem prazo de validade. O fórum está cheio disso, inúmeros relatos.

Se alguém gosta de loteria, que aposte então. Mas o meu dinheiro eles não tomam. Com estas marcas eu sou mais preciosista e exigente que São Tomé. Quero ver para crer. E ver várias vezes.

É aquela história: Fez a fama, deita na cama !

Como eles não tiveram capacidade de começar com um produto bom ou não tem capacidade de reerguer a marca com novos produtos de reconhecida qualidade...

Fazem o mais fácil. Criam uma nova marca que ninguém conhece e que inocentemente a gente pode pensar que se trata de um produto novo. Para mim é a mesma coisa. Continuo sem confiar !

T+.

darrel
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie

concordo com vc kra, tmb pensava a mesma coisa sobre os head da maverick, quando vi o preço, quase cai da cadera, meu professor de guitarra é patrocinado pela maverick, e ele tmb achou um absurdo!!!!!!!
Brasil, esse é o pais né kra!!!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, sei lá. Hoje tem gente falando que pedal da NIG eh bom. Eu nunca iria imaginar que uma empresa que faz cordas tão danadas um dia pudesse fazer pedais decentes.
Hoje eu não compraria um Maverik, mas vamos ver com o pessar do tempo, o que os donos vão falar.

Campriani
Veterano
# ago/10
· votar


Devo ser uns dos primeiros a falar de defeitos, por enquanto só elogios se ouve por aí. Porém vou relatar um fato real.
Compramos um ampli maverick 3012 no final do mês de abril de 2010 para a Igreja. Nosso uso consistia somente para as celebrações no domingo a noite, usavamos cerca de 50 minutos cada celebração. Usamos por dois meses consecutivos, cerca de 08 vezes. Num belo domingo a noite, o ampli parou de funcionar, torrou. Usamos filtro de linha e a instalação elétrica da igreja é adequada, tanto que ligo meu lifesound valvulado na mesma tomada e nunca houve problemas. Até aí, tudo bem, mandamos para a assistência técnica autorizada. Demorou 45 dias para a assistência informar que não tinha peças de reposição e nem previsão do fabricante para o envio das mesmas.
Resumindo, um ampli de 650 reais, com 30watts, tem qualidade a tão baixo valor? Quais componentes são utilizados? Levando em conta que esse preço já é o preço do lojista. Por quanto o fabricante passa para o lojista? Segundo a autorizada, já havia outros amplis da mesma marca aguardando manutenção.
O que fiquei indignado foi a falta de respeito pelo consumidor final, que sequer recebeu uma previsão da manutenção, isso por quê não estou nem questionando se a garantia cobriria o reparo ou não. Pois não fomos informados, só compramos o produto, acreditamos na marca e gostaríamos de usa-lo.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Galera tô pensando em pegar um Maverick Mv3012 ou um Borne G1230, será que eles aguentam ensaios, ou a batera cobre? Já vi muita gente falando que dá + iai?

Alex guitar man
Veterano
# mai/12
· votar


-Diuff-

Cara eu to na mesma duvida, uma coisa que aprendi é que depende do baterista, tem ensaios que meu nitrous drive de 15w aguenta, e tem ensaios que preciso de um de 100W.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Então um de 30w deve aguentar, qual você acha melhor dentre esses 2 amps?

Alex guitar man
Veterano
# mai/12
· votar


-Diuff-

Nunca vi esse borne e nem toquei no maverick, mas tive a chance de ouvi-lo, muito bom, penso em pegar um.....

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Vlew pela dica.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Po o Maverick Mv3012 saiu de linha foi? Ta dificil de achar um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Maverick 30w?