Dúvida: Maverick 30w?

Autor Mensagem
Rick Martinez
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Manubio

Eu to falando do Transistorado de 30W que tem no site da selenium. não do valvulado que custa 10mil. acredito que o SS de 30W venha nessa faixa de preço, que eu falei, tem um video no youtube, com o Richard Powell explicando o modelo, MV1510 combo menor de 15 Watts, e com falante de 10".

Video :http://www.youtube.com/watch?v=aL7OjflgsC8


Hotsite Maverick dentro do Site da Selenium:Maverick MV3012

Rennan_Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Cara depois desse tópico com esse video do Powell estou decidido 90% em comprar esse amp!

Abraços!

Guguminator
Veterano
# dez/09
· votar


O preço desse valvulado Maverick é ridículo, é mais caro que um Slo de 3 canais do Pedrone com 2 4x12 e falantes eminence...

Esse Maverick transistor de 30W e falante de 12" é uma idéia boa, vamos ver se o preço não fica muito caro, pois o MV1510 por quase 500 reais não é um preço muito bom não.

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


pessoal...

o MV1510 (pros tansos o de 15w), ta 490 reais... o MVK150 é 10.000 com cabeçote E a caixa acústica,,, vc prefere paga 8 mil num cabeçote marshall mais 4 mil numa caixa acustica?
Sim é uma marca nova e nacional... por isso mto gente duvida dela, (repetindo a história das gutiarras tagima, por ser uma marca nacional) soh q a qualidade dela eu posso fala de certeza, é a nivel de amps da Orange, Marshall e Peavey, porque ja os testei lado a lado

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


Soh pra constar os Falantas da Maverick sao Selenium xD

Guguminator
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

Não duvido da qualidade, a questão é que o preço está muito alto, muito mesmo.

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


a sim... o preço pra um produto nacional é realmente caro, porém é uma qualidade a nível desse preço, é uma marca q ta começando agora... entao é soh espera q com o tempo eles vao faze produtos mais em conta ;)

abçs

Guguminator
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

Pois é, deveriam fazer justamente o contrário, começar mais barato que os outros, e aumentar de acordo com a demanda.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

Pelo mesmo fator de ser novo e nacional, tinha que conquistar o consumidor no lugar onde mais pega o mercado Brasileiro: o bolso!
Se ele oferece um amplificador por um valor similar ao de um amplificador internacional, de qualidade, e anos de tradição, eu acho que não compraria o tal Maverick não.

Os transistors tem um sonzinho legal, mas mesmo assim, pelo preço, eu não compraria.

Essa marca promete, tem amps de boa qualidade e um som bem legal. Só acho que precisam se encaixar melhor no nosso contexto social.

Abs

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

concordo plenamente! :D

tipo... o preço deles ele falaram pelo video ali do richard q keria faze masi barato q o marshall, mais ta praticamente o mesmo preço... um cara com dúvida na qualidade vai preferi paga 400 reais a mais pra te um marshall q é mais garantido :S

o q tem q faz é espera ateh o ano seguinte agora pra ve oq vai rola... senao... f* xD

darrel
Veterano
# dez/09
· votar


glra, no site da selenium tem algumas informações novas sobre os novos amps maverick e tmb sobre a nova linha da warm music!!!!
vlw

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


to ligado ja vi la... soh q nao diz nada de preço nem locais de venda --"

vo compra um marshall 100dfx mesmo :P

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


gente, vcs nao intenderam uma coisa...

o mvk 150 eh pra quem PODE pagar... ( e eu nao me incluo nesses xD)

e tem a linha SS... q tbm eh mto boa... MTO melhor q MG na minha humilde opnião...

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


nao eu errei xD

eu fui pesquisa sobre o dfx e nao achei mts coisas boas, vo encomenda do paraguai um laney lv 300 tiwn :P:P

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


pagar 10.000 num warm music melhorado cor de cueca infantil? e dai q tem falantes selenium, esses falantes são meia boca perto dos eminences e celestions... prefiro comprar um mesa dual no ML e mandar fazer uma 4x12 com celestions V30 com essa grana e ainda acho q sobra uma graninha...

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


mas a linha menor acho q deve ser uma boa opçao, melhor q os meteoros da vida deve ser.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie
mas a linha menor acho q deve ser uma boa opçao, melhor q os meteoros da vida deve ser.


COncertezA!!!

darrel
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie
pagar 10.000 num warm music melhorado cor de cueca infantil? e dai q tem falantes selenium, esses falantes são meia boca perto dos eminences e celestions... prefiro comprar um mesa dual no ML e mandar fazer uma 4x12 com celestions V30 com essa grana e ainda acho q sobra uma graninha...

sera?!?!
os mavericks n são warmmusic melhorados kra, tu flw uma grande merda agora!!!!!!!
Tem gringo q prefere selenium doq celestium, teve um caso, q um cologa nosso aqui do forum comentou isso!!!!!

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


darrel
ahsuashaushausa, o cara deve ser surdo... sinceramente tu acha e esse ampli vai chegar perto de um mesa ou um peavey 6505? nuncaaaa!! e todo mundo sabe q esses mavericks ai sao feitos pela warmmusic pra mascarar a porcaria toda q eles fizeram a vida inteira, n acredito q alguem q tenha feito o warmmusic dark angel e tenha chamado aquilo de ampli valvulado consiga fazer um ampli descente. ah, mais uma coisa a selenium tem mto chão ainda pra conseguir fazer uma falante "parecido" com o celestion vintage 30.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie

cara, com todo o respeito... vai se danar

xD

Neguinho nunca tocou em um e vem falar merda...

testa antes, cara eu posso falar pq ja tokei em um

EH UM PUTA AMPLI..

Sim, o preço eh exagerado, mas nao vem falar que ele nao tem qualidade que nao eh assim....

Os Amps transistors ganham em disparada de QUALQUER transistor.... claro, na minha opniao...

e o valvulado.... nem tenhu o que comentar, toke em um...

ai duvido vc falar alguma coisa contra.... (a nao ser o preço)

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
ta bom cara, passei do tempo de ficar perdendo tempo com gent q nem vc aki nesse forum. Só acho engraçado, se eh tao bom assim pq tem um parado a mais de ano la na musical grellmann? eh uma loja grande mta gent com dinheiro vai la tbm e mesmo assim ninguem quer rsrsrs...
e mais uma coisa, respeita a opinião dos outros pq ninguem tem a obrigação achar q vc ta certo aqui.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Rick Martinez
Pow, muito legal o video cara.
Curti mesmo. Espero que de certo!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Pena que tem pouco conteúdo desses amps no youtube. Do pouco que vi curti bastante.

Zero Zen
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Fallen Angel

E desde quando um produto Werme Music tem conteúdo ?

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


vinnie

cara, o amp ta parado justamente pq todo mundo tem preconceito..

(nao estou mandando indireta)

tem cara aki no forum que tem amp foda, guitarra foda, pedais fodas... e tem um timbre ruim.....

eu to falando do q já escutei....

e quem eh vc pra falar de respeitar opnião?

ahsuashaushausa, o cara deve ser surdo... sinceramente tu acha e esse ampli vai chegar perto de um mesa ou um peavey 6505? nuncaaaa!! e todo mundo sabe q esses mavericks ai sao feitos pela warmmusic pra mascarar a porcaria toda q eles fizeram a vida inteira

Essa era a opnião do cara....

a verdade, eh q se vc tocar em um MVK 150 vc vai ver q o amp eh bom... nao tem como vc me dizer q ele eh ruim....

realmente os warm music sao ruins... mas maverick NAO EH warm music...

eh a mesma coisa dos Marshalls...

Marshall eh marshall... mas dai eles resolveram inventar os MG,s...

xD

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
ta bom cara, se tu acha q selenium eh tao bom como um eminence the governor ou um celestion v30 ta blza, mas vamos fazer as contas...
cada caixa do maverick, ja q os falantes sao nacionais deve valer uns 1500,00(preço ligado ao conjunto, nao estou falando de preço unitario vendido separadamente)ta.. 3000,00 e o resto onde esta? um head feito no Brasil, sem taxa de importação e boa parte dos impostos vendido a cerca de 6000, 7000,00??? dai tu vem me falar bah eh q a selenium ta com um handmaker conhecido la ajudando na montagem dos amplis, e dai te pergunto de novo, e dai???? cara o ampli feito pelo cara deve custar uns 2000, 2700 talvez e concerteza o cara consegue fazer o ampli proprio dele com todo o amor e calma possivel diferente desses q o cara tem q fazer um atras do outro
cara eh mta burrice dos caras lançarem uma marca "nova" no mercado e largar os produtos a um preço absurdo desses.
ninguem normal iria deixar de pegar um mesa boogie, uma marca ja consagrada a anos q ninguem nunca colocou defeito, ampli q 90% do forum quer pra pegar um tal de maverick feito aqui perto talvez ate com placas prontas feitas na china...
mas ta blza, essa é minha opinião, eu fico por aqui, flw.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Zero Zen
E desde quando um produto Werme Music tem conteúdo ?
Pra mim é igual amp da Bugera. A marca mãe já fez umas coisas "estranhas" por ai e tá tentando recomeçar por outro caminho (ou não xD).
Só vou saber se são bons ou ruins quando testar um. (tá bom, talvez eu seja muito inocente). Mas parece que dessa vez os caras tão pelo menos tentando fazer alguma cosia legal.
xD
Flw

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


Triste é ver que ainda tem gente que se preocupa só com o logotipo...

Faz o teste... pega um Warm Music e coloca o logo da Marshalll, depois vende pelo preço de Marshall e ainda vai ter gente falando que a marca lançou uma linha animal de amplificadores!!!

Quem escolhe os equipamentos pro seu set são seus ouvidos... ou pelo menos deveria ser...

darrel
Veterano
# jan/10
· votar


innie

Mano, realmente vc fala oq n sabe!!!!

ninguem normal iria deixar de pegar um mesa boogie, uma marca ja consagrada a anos q ninguem nunca colocou defeito, ampli q 90% do forum quer pra pegar um tal de maverick feito aqui perto talvez ate com placas prontas feitas na china...


Qualquer um q pesquisou sobre esse amps valvulados da Maverick, sabem q são feitos apenas 5 unidades ao mês. E são feitos a mão por um kra consagrado q faz amps handmandes, contrenha-se em falar besteiras!!!!

cara eh mta burrice dos caras lançarem uma marca "nova" no mercado e largar os produtos a um preço absurdo desses.

Concordo com vc, pra uma marca q "acabou" de ser lançada, os preços estão muito alto (os valvulados sim), mas os pequenos transtorizados, n estão caros, comparando com os marshall MG q são uma bosta!!! São amps bom sim, testa um pra vc ver, dai da a sua opinião man.

E kra, tem muito guitarrista foda no brasil q reconhecem a qualidade dos amps maverick, e tem gente q prefere Laney do q Mesa, vulgo Kiko Loureiro!!!!

bem kra, quando for responder n precisa xingar a mãe do kra n ^^
todo mundo ta se respeitando aqui, se faltei com respeito com vc anteriormente, me desculpe!!!!

Mas uma coisa é certa, gosto é igual a braço, tem gente q n tem!!!!

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


Achei que só exitia Maverick 6 e 8 cilindros. Dãããããã

bah cara não sei mesmo!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Maverick 30w?