Laney LV300T x LX120T. Qual amp comprar?

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # set/09 · Editado por: JC_Junior


    Pois é galera. Estou com essa dúvida, alguém poderia me ajudar? quem possuir esses amp, ou conhecer, poderia me dizer quais são as diferenças entre eles?

    Eu não achei muita coisa sobre o LX, já sobre o LV eu já possuo bastante informações.

    Eu li por ae que não tem muita diferença entre os amp, procede essa informação?

    Eu basicamente irei usar somente o canal limpo do amp, raramente o drive dele (raramente mesmo!!).

    os preços que eu achei deles, novos:

    LV: R$ 1440
    LX: R$ 1200


    Muito obrigado adiantado!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pelas features do site, são muito equivalentes, como o 120t tem loop, vc não fica dependendo dos efeitos dele, os falantes são bons tb, e se vc vai usar muito mais o canal limpo, dist e footswitch não são tão importantes, saindo mais em conta acho que o lx é mais negócio, com o troco que sobra vc pega alguma outra coisa ou simplesmente guarda o $$ hehe

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogaitnas


    muito obrigado!

    eu já pesquisei bastante no site da laney, eu geralmente plugo todos os meus efeitos no input, não uso o loop porque eu uso drive de um guv'nor e um tubescreamer que possuo. Os falantes de ambos são bons, são celestions, pode até não ser os celestions mais tops, mas mesmo assim creio que ainda são melhores que os de muitos amps por ae!

    eu só tenho medo em uma coisa, esses efeitos DSP do LX, caso der pau, já era o amp?

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09
    · votar


    JC_Junior

    É, eu tb não curto efeitos no ampli, se os 200 de diff no preço não são problema para vc pegue o 300T que tb é um senhor ampli, eu tinha um lv200 (primo menor dele) e era muito bom, o falante dele funcionava bem com qq coisa liga nele.

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ogaitnas

    valeu ae cara mais uma vez!

    esse é o meu medo com amps que tenham efeitos embutidos. mas eu não me importo de pagar R$200 a mais no LV, mas só queria saber se essa diferença realmente vale a pena!

    Se a diferença entre ambos for basicamente estética, eu pegaria o LX, porque além de ser mais barato, acho o visual dele mais legal que o do LV =D

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JC_Junior

    Eu tenho um LV300T desde 2007 e não tenho nenhuma queixa. Eu só uso o canal limpo com pedais e raramente os drives. O Reverb também é muito legal.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acrobata Nacional
    O Reverb também é muito legal.

    Realmente o reverb dos laney é muito bom, o que eu curtia pacas nele é que vc se colocar no máximo, ele vira praticamente um delay muito sutil que dá uma levada ótima para baladinhas :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV300T x LX120T. Qual amp comprar?