dúvida na compra do Acedo 296

Autor Mensagem
fla3d
Veterano
# jun/13
· votar


Bom, peguei ontem o meu acedo 296 e estou ainda impressionado com o som e o volume que ele gera. Realmente tem um baita headroom pois fiz um teste com volume bem alto e não teve um pingo de saturação. O som dele é bom demais, não sei se é por seu meu primeiro valvulado mas nunca toquei em nada igual.
A construção também me parece muito boa, o ampli tem 2 anos de uso e parece novo, muito bom, valeu a dica da galera do forum, se não fosse aqui acho que nunca teria ouvido falar do acedo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/13
· votar


fla3d
Boas, cara! Eu já imaginava isso. Além do mais, 30w em um amp valvulado rende volume pra caramba. E os amps do Acedo tem um headroom bacana. São mais pra uma praia de som mais vintage. A qualidade também é muito bem falada, e o Acedo é um cara bastante talentoso e esforçado, muito prestativo também.

Parabéns pelo amp! 1º valvulado a gente nunca esquece... kkkkk

fla3d
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Valeu cara! É bem isso mesmo, esses 30W é um absurdo, toquei ontem com a banda e toquei com o master em 6 e o pre amp no 2,5 e ficou alto pra caramba, qualquer coisa a mais e o pessoal da banda já reclamava do volume.
Saiu um clean lindo e meu tube screamer 808 nunca soou tão bonito e quando ligava o RAT parecia coisa de outro mundo. Tô até agora não acreditando que paguei só R$1500 nesse monstro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dúvida na compra do Acedo 296