Ampli da Meteoro(Space e Atomic) sao bons pra distorçao?

    Autor Mensagem
    Cassiloko
    Veterano
    # set/09


    Dae galera!! ja fiz varios topicos pedindo ajuda pra compra um ampli...
    me falarao para comprar um valvulado, mais nao tenho grana para compra um... entao eu ouvi dizer q os amplificadores da Meteoro(Atomic e Space) sao bons e nao sao muito caros... eu queria saber oq vc achao deles e se eles sao bons para distorçao... eu tenhu uma guitarra Giannini Dragster(lixao --") e uma pedaleira zoom G1(e to querendo compra um pedal Jackhammer). Será q a distorçao da minha guitarra vai melhorar com algum desses amplificadores?
    ajudem por favor!!!
    Abraço do Tio Cassi!
    Vlw ae

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cassiloko
    Não, não são bons, eu pelo menos não gosto. Já que tu vai usar a distorção do Jackhammer que tu pretende comprar, eu sugiro um amplificador com um bom clean. Quanto podes gastar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cassiloko
    Fuja de Merdeoro.........

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ah kra, sei lá mais eu não acho uma resposta mto boa.... tipo.. eu tenho um meteoro e gosto mto dele... eh lógico que eh um "cristalino", mas meteoro não são todos ruins não...
    tenho tb um de baixo... o nitrus... eh bom pra cacete tb...
    e tb tenho um meteoro de 15 watts atomic drive... e nunca me deixou na mao...

    SevenTool07
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, como diz minha mãe:"O melhor é o que vc pode comprar" hehe. Eu acho que vc tem que ver o que mais te agrada e que seja alcansável por agora. Esses amps da meteoro que tu falou são facilmente encontrados em lojas, logo vc pode levar sua guitarra e plugar ela no amp pra ouvir e ver se vale a pena. Eu tenho um atomic drive e to juntando grana pra comprar o meu amp valvulado, mas é algo a se pensar pq mesmo que o amp seja hand-made tu vai gastar de 2000 a 3500 conto nele enquanto que um meteoro desse tu pode comprar por R$250 pra tocar em kza e depois trocá-lo quando tiver mais grana.

    Flwras

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Michel_Wylde
    Cara, vc leu o tópico sobre esse Nitrous que eu fiz...
    Não adianta cara, Meteoro....A grande maioria não dá....
    Embora, de fato, esse Cristalino seja bom.
    Abç

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Van_Lorien
    Eu nao tenho um dinheiro definido... mais eu to atras de um ampli q a distorçao fike boa com um JackHammer..
    Vlw

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hahahha.... nao sei oq faço... esse é o quarto topico q eu faço pedindo ajuda pra compra um ampli legal q nao sege muitooo caro e q combine com distorçao do Jackhammer...
    Vlw pela ajuda aew galera...

    Hansen
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cassiloko

    O que vc considera distorção boa? Vc nunca vai conseguir uma distorção satisfatória se usar por parâmetros timbres consagrados, pois estes têm mais efeito do que qualquer coisa, e um amp de 300 mais guitarra e pedaleira idem, não podem te dar isso. Não que estes equipos sejam ruins, mas não foram projetados para serem tops.

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hansen
    Claroo... meus ekipos sao lixo perto de uns ae... e a distorçao boa so vou ter mesmo quando tiver um ampli valvulado, uma Ibanez e uma pedaleira analogica legal *_*
    mais me falarao q seria melhor eu trocar de ampli doq comprar um pedal da Jackhammer... entao eu nao faço a minima ideia de qual ampli pegar...
    Ajudem ae por favor

    Lasanha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sei que não é referente à essa pergunta, mas o ampli Meteoro Falcon é bom demais! A distorção é bem fraca, na verdade não tem distorção, só o ganho do ampli, mas se timbre é fodástico! Com um bom pedal de distorção fica um baita timbre! Não sei se a durabilidade é boa, mas é um puta valvulado foda, fora o reverb excelente. Minha visão sobre a Meteoro mudou depois de conhecer esse ampli.

    Cassiloko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lasanha
    Blz... vou dar uma olhada nesse ampli...
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli da Meteoro(Space e Atomic) sao bons pra distorçao?