Autor |
Mensagem |
Cassiloko Veterano |
# set/09
Dae galera!! ja fiz varios topicos pedindo ajuda pra compra um ampli... me falarao para comprar um valvulado, mais nao tenho grana para compra um... entao eu ouvi dizer q os amplificadores da Meteoro(Atomic e Space) sao bons e nao sao muito caros... eu queria saber oq vc achao deles e se eles sao bons para distorçao... eu tenhu uma guitarra Giannini Dragster(lixao --") e uma pedaleira zoom G1(e to querendo compra um pedal Jackhammer). Será q a distorçao da minha guitarra vai melhorar com algum desses amplificadores? ajudem por favor!!! Abraço do Tio Cassi! Vlw ae
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Cassiloko Não, não são bons, eu pelo menos não gosto. Já que tu vai usar a distorção do Jackhammer que tu pretende comprar, eu sugiro um amplificador com um bom clean. Quanto podes gastar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Cassiloko Fuja de Merdeoro.........
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/09 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ah kra, sei lá mais eu não acho uma resposta mto boa.... tipo.. eu tenho um meteoro e gosto mto dele... eh lógico que eh um "cristalino", mas meteoro não são todos ruins não... tenho tb um de baixo... o nitrus... eh bom pra cacete tb... e tb tenho um meteoro de 15 watts atomic drive... e nunca me deixou na mao...
|
SevenTool07 Veterano |
# set/09
· votar
Cara, como diz minha mãe:"O melhor é o que vc pode comprar" hehe. Eu acho que vc tem que ver o que mais te agrada e que seja alcansável por agora. Esses amps da meteoro que tu falou são facilmente encontrados em lojas, logo vc pode levar sua guitarra e plugar ela no amp pra ouvir e ver se vale a pena. Eu tenho um atomic drive e to juntando grana pra comprar o meu amp valvulado, mas é algo a se pensar pq mesmo que o amp seja hand-made tu vai gastar de 2000 a 3500 conto nele enquanto que um meteoro desse tu pode comprar por R$250 pra tocar em kza e depois trocá-lo quando tiver mais grana.
Flwras
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Michel_Wylde Cara, vc leu o tópico sobre esse Nitrous que eu fiz... Não adianta cara, Meteoro....A grande maioria não dá.... Embora, de fato, esse Cristalino seja bom. Abç
|
Cassiloko Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien Eu nao tenho um dinheiro definido... mais eu to atras de um ampli q a distorçao fike boa com um JackHammer.. Vlw
|
Cassiloko Veterano |
# set/09
· votar
Hahahha.... nao sei oq faço... esse é o quarto topico q eu faço pedindo ajuda pra compra um ampli legal q nao sege muitooo caro e q combine com distorçao do Jackhammer... Vlw pela ajuda aew galera...
|
Hansen Veterano |
# set/09
· votar
Cassiloko
O que vc considera distorção boa? Vc nunca vai conseguir uma distorção satisfatória se usar por parâmetros timbres consagrados, pois estes têm mais efeito do que qualquer coisa, e um amp de 300 mais guitarra e pedaleira idem, não podem te dar isso. Não que estes equipos sejam ruins, mas não foram projetados para serem tops.
|
Cassiloko Veterano |
# set/09
· votar
Hansen Claroo... meus ekipos sao lixo perto de uns ae... e a distorçao boa so vou ter mesmo quando tiver um ampli valvulado, uma Ibanez e uma pedaleira analogica legal *_* mais me falarao q seria melhor eu trocar de ampli doq comprar um pedal da Jackhammer... entao eu nao faço a minima ideia de qual ampli pegar... Ajudem ae por favor
|
Lasanha Veterano |
# set/09
· votar
Sei que não é referente à essa pergunta, mas o ampli Meteoro Falcon é bom demais! A distorção é bem fraca, na verdade não tem distorção, só o ganho do ampli, mas se timbre é fodástico! Com um bom pedal de distorção fica um baita timbre! Não sei se a durabilidade é boa, mas é um puta valvulado foda, fora o reverb excelente. Minha visão sobre a Meteoro mudou depois de conhecer esse ampli.
|
Cassiloko Veterano |
# set/09
· votar
Lasanha Blz... vou dar uma olhada nesse ampli... Abs
|