Marshall valvestate 8080 duvida

Autor Mensagem
LuggBcando
Membro
# jul/13
· votar


Flavio Jr.
Miag27
Drinho

Legal pessoal, estou começando a realmente me interessar por esse marshall VS 8080. Pelo o que vocês estão comentando parece ser algo que eu vá gostar mesmo. Só queria poder testar um para ter certeza.
A versão VS 8240 é a mesma coisa do 8080, mudando que são 2x12 com 40w cada falante? ou muda as muita coisa também?

Drinho
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drinho
· votar


LuggBcando

PERAEEEEEEEEE

a marshall possui 3 séries valvestates que não são mais fabricadas

valvestate I - Legal - http://m.blog.hu/gi/gitarvasak/image/8080.jpg
valvestate II - conhecida como vs ... (ching ling, não é legal mesmo), o valvulado/transistor procura dar um gostinho de som de verdade, esse amplificador nao faz isso muito bem nao http://www.lnlrecording.com/images/Studio/MarshallAmp.jpg
valvestate III - conhecida como AVT .... Legal
http://cachepe.zzounds.com/media/quality,85/AVT275-d87425c7b0ef743d454 93ef77806ed92.jpg

nao confunda pois se voce comprar o segundo comprará um amplificador de baixa qualidade, que nao timbra bem e dá pau direto.....
conheço muitas histórias de infelicidades com este amplificador ao meu redor aqui

hoje o avt foi tirado de linha pra dar lugar ao jmd que possui um pré computadorizado hehe e potencia valvulada, o jmd é um amplificador razoavelmente interessante pra quem quer uma espécie de canivete suíço na mão, geralmente para um músico amador ou um músico de pequena estrutura pode ser uma boa, eu não o compraria pois achei ele muito caro, ele trabalha timbres de várias escolas além de ter alguns efeitos embutidos, o avt segue a mesma onda em relação á questão de um pacote de elementos dentro de um amplificador....

são basicamente os amplificadores intermediários da marshall, acima deles já são os brutamontes valvulados caros e maravilhosos...

qualquer duvida deixa seu fb aqui que a gente conversa...

abraço

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar