Dúvida - Peavey Envoy 110 x Marshall Valvestate 8080

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # jun/08


    Galera, estou na dúvida entre esses 2 amps!!! Não me interesso muito pelos watts, pois pra mim, um de 40w já tá de ótimo tamanho, ou seja, esse diferencial não está pesando... Testei os 2 amps, gostei muito de ambos, só que fiquei mto fã do Peavey Envoy 110, tanto no som como nas várias opções de clean e drive. E pelo que li, esse Marshall é híbrido, e não valvulado (apesar de não entender muito bem isso, hehehehehe). Gostaria de saber a opnião de quem já testou ambos ou que tem algum deles, os prós e contras, defeitos encontrados! Abraços

    LuizFB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Outra dúvida: quando fui testar o peavey, nas distorções ocorria de ficar chiando, porém chiava dependendo de onde estava a chave seletora de captadores, tendo uma posição que não chiava! O que pode ser este chiado?? Algo do amp ou da guitarra?? Cabos??

    puNK_pAuL
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    LuizFB
    o chiado é caracteristica de caps single, mas usando a chave numa posição que combine 2 single coils, cancela o chiado.

    LuizFB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    puNK_pAuL
    Vlw!

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O chiado é caracteristico de guitarras Single Coil... Usando a chave numa posição q combine 2 single tira boa parte do chiado...
    Eu nunca testei ambos, mas falam que o Valvestate 8080 tem uma distorção do caralho!

    Lasanha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    8080 tem ótima distorção. Recomendo muito!

    O chiado é pelo seguinte: Vc deve ter 3 captadores, certo? Se usar a chave na posição 1, irá usar só o 1º captador, na posição 2 usará o 1º e o 2º captadores, na posição 3 usará só o 3º captador, na posição 4 usará o 2º e 3º captadores e na posição 5 usará só o 3º captador.

    Quando vc usar a chave nas posições 2 e 4 os chiados diminuem, pois vc estará usando 2 captadores, respectivamente o 1º + o 2º e o 2º + o 3º. Nos demais os ruídos aumentam, pois vc usará só um dos 3 captadores...

    PS: Captador 1, enfase no agudo
    Captador 2, enfase nos médios
    Captador 3, enfase nos graves

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Peavey Envoy 110 x Marshall Valvestate 8080