Marshall valvestate 8080 duvida

Autor Mensagem
mick2
Veterano
# set/09


Olá pessoal.. eu sou novato na guitarra e eu tenho um marshall valvestate 8080 .. gostaria de saber pq dizem que marshall eh bom.. eu num noto diferença nenhuma pra um outro amp que eu tenho aki de marca mt inferior um Sheldon... alguem poderia me explicar o porque do marshall ser melhor? desde já agradeço xD

THRASH3R
Veterano
# set/09
· votar


Se vc nao nota diferença de um pro outro, nao compre outro. Aprenda a entender e, principalmente, ouvir e diferenciar um timbre do outro, ai sim vc vai entender a diferença.

O 8080 eh o melhor combo ja feito pela marshall, sem contar os valvulados. A serie 80 eh muito melhor que a VS, e infinitamente melhor que a serie MG.

mick2
Veterano
# set/09
· votar


THRASH3R

Esse meu marshall eh valvulado neh?

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


mick2
ele deve ser híbrido (válvula no pré amp) cara como vc mesmo disse você é iniciante e a maioria não consegue perceber a diferença de som no começo não quando você se ligar mais você vai ver que a diferença e imensa

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Ai como eu era feliz quando não percebia essa diferença...

ogner
Veterano
# set/09
· votar


FeaR-ME

E eu que era feliz com um super-mega-disrtotion da Chorus!!!!

Hansen
Veterano
# set/09
· votar


mick2

Seus ouvidos melhorarão com o tempo, conforme for aprimorando sua técnica. Não sou fã dos valvestates, mas isso porque curto outro tipo de amplificador, mas seu 8080 é o melhor dos valvestates, talvez o único bom.

Rizzo
Veterano
# set/09
· votar


eu tenho um meteoro demolidor de 50 RMS
e um Marshall Valvestate 8080 fabricado na Inglaterra.

Cara, simplesmente matador esse Marshall...mtoo fodah.. já arrumei 2500 nele e não quis vender!!

flww

mick2
Veterano
# set/09
· votar


Rizzo
Hansen
daniel_guitar


hm.. vlw ae galera

Levy Fialho
Veterano
# set/09
· votar


ja toquei nele, somsera
bem potente, aguenta show tranquilo. drive um bom, pre valvulado.