Autor |
Mensagem |
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
então, pessoal
eu tenho uma apresentação de uma Gincana lá do cefet, onde eu vo tocar lá, só q eu to sem pedais ou pedaleiras a não ser o meu Wah Wah, daí eu consegui arranjar um notebook de um amigo, no qual eu vo colocar o amplitube pra tocar guitarra na apresentação, pra o notebook servir de pedaleira.
mas eu tenho uma dúvida sobre como conectar as coisas.
O que seria o certo?
Guitarra --> Wah Wah --> entrada de mic do Note --> Da saída de aúdio que serve pra caixa de som do notebook para a Entrada de Guitarra do Amp
ou seria assim:
Guitarra --> Wah Wah --> Entrada de Mic do Note --> Saída de audio do notebook pra Entrada de Audio do AMP
PS: o Amp lá é bem básico, n eh próprio pra guitarra, mas ele tem várias entradas que são assim: Entradas de Guitarra: 1 de Alto Ganho, 1 de Médio Ganho, 1 de Baixo ganho; Entradas de Baixo: 1 Entrada de Alto ganho, 1 Entrada de Baixo Ganho; Entradas de Microfone: 4 Entradas; Entrada de Aúdio tem 2
(essa de aúdio geralmente é onde o pc fica ligado na sala de aúdio e serve pra apresentação de slides)
eu to com essa dúvida e preciso da ajuda de vcs pra poder fzr o show.
e aí, o q vcs me dizem?
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
2a opção.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
ogaitnas
vlw kra, mas vai sor como se eu tivesse tokando a guitarra msm neh? como soa quando eu to usando o amplitube, neh?
sem nenhum problema?
eu to assim pq to ansiosíssimo pra a apresentação
|
jigo__ Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150 primeira coisa, vc tem q relaxar pra apresentação, senão da td errado, relaxa e se preocupa só em se divertir!!!
abç
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150 2ª opção, chega um pouco antes pra ligar tudo e ver como sai...
Se estiver tenso desse jeito na hora, recomendo que você tome alguma providência!
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
lol
aushaushaushaushaushausa, gostei dessa providência XD
só q eu sou menor.
O pior eh q eu nem sei se posso conectar antes, pq é em equipes e as equipes vão se apresentar uma depois da outra e eu axo q a minha não é a primeira =/
mas eu vo tentar ...
e quanto a me acalmar axo q eu vo fzr Yoga XD
|