Amp para pedais analógicos

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Alfgross
Não existe essa história de ser cedo pra ter um valvulado, que não se precisa de tudo isso, etc. Qualidade é sempre é bom. Se tu pode pegar um equipamento infinitamente superior pelo mesmo valor de outro, pega o valvulado né.

Então, vai com fé no Acedo 296 que tu não vai te arrepender!

Hsan
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien

Concordo que quanto mais qualidade melhor, mas acho que ele tem que pensar muito.

Primeiro o 296 custa no minimo R$ 1700,00 usado, (200 reais a mais que o cara queria gastar, 600 a mais que o Laney).
Segundo um Hand Made usado foi feito para alguem, não é como um amp de linha, ele foi feito para alguem com as caracteristicas sonoras que alguem pediu, dependendo de varios fatores (tipo/marca da valvula, falante e etc..), portanto, tem que testar antes de comprar, um novo custa apartir de R$ 2000,00 (segundo o que o Paulo me informou).

Alfgross

Acho que se sua grana comporta o valvulado, vai nele, senão pode pegar o LV100 que é um otimo ampli tbm.

wiskeria
Veterano
# ago/09
· votar


se vc for gastar 1.500 num amp, compre logo um valvulado, neste preço vc consegue um handmade com uns 30 a 50W

jigo__
Veterano
# ago/09
· votar


Hsan
ctz q esse Acedo por 1700 é usado??

qq coisa pega algum amp do Max da Electrontubes, eu tenho um e recomendo...

Abç

Hsan
Veterano
# ago/09
· votar


jigo__

Na comunidade do Orkut tem um cara vendendo o 296 dele po 1700.

Esse preço do novo foi uma resposta de um email que eu mandei pro Paulo Acedo, agora sei lá.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Alfgross
Dá uma olhada também nos amplificadores da Electrontubes, eles tem um preço um pouco mais em conta.

Alfgross
Veterano
# ago/09
· votar


O Paulo me ofereceu um combro 296 de 30W por 1600+frete, isso o básico.

Mas por uma questão de economia e de emergência, tive de doar uma grana pra minha mãe e fiquei com o Laney, por hora está bom, revender um Laney não é complicado, é um amp difícil de se achar por aí e tudo mais...


Realmente qunato mais qualidade melhor, mas economizar 500 reais hoje foi importante, na próxima é certeza que irei adquirir um valvulado.

Hsan
Veterano
# ago/09
· votar


Alfgross
O Paulo me ofereceu um combro 296 de 30W por 1600+frete, isso o básico.

Mas por uma questão de economia e de emergência, tive de doar uma grana pra minha mãe e fiquei com o Laney, por hora está bom, revender um Laney não é complicado, é um amp difícil de se achar por aí e tudo mais...


Realmente qunato mais qualidade melhor, mas economizar 500 reais hoje foi importante, na próxima é certeza que irei adquirir um valvulado.


Pq será que pra mim é mais caro?

Vou mandar outro email, nem quero mais comprar, mas fiquei magoado hahaha

Mas falando serio, tenho certeza que não vai se arrepender, pode confiar, o Laney é muito legal.

Alfgross
Veterano
# ago/09
· votar


Hsan
Tu me deixa mais tranquilo, mas pow, geral me recomendou Laney, como disse, temia não estar ao nível de um amp desses, UEuHEuhUEhuE...


Mas sobre o Acedo, o que eu pedi era o basicão cara, foi ontem isso, verifica ae, manda email, adiciona ele no msn, aliás, ele é muito atencioso.

Boa sorte ae, vou aguardar o meu e veremos :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp para pedais analógicos