Thunder sound bass 3 diferente

    Autor Mensagem
    Javé
    Veterano
    # jul/09


    bem consegui um ts tres barato e mandei arrumar pois n manjo nada de valvulados , bem até ai tudo bem , conversando com o cara que ta arrumando , ele me disse que nunca tinha visto um ts3 como esse meu porque ele n é igual a nenhum dos tres ts e olhando no circuito ele falou que ele é bem parecido com o FENDER 6 G 3 e foi feito pela giannini , alguém ja mexeu num desses ou ja ouviu algo parecido , até o técnico tem um ts3 na oficina e é bem diferente mesmo . Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Javé

    Mandou no Jorge Luthier ?

    Javé
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mandou no Jorge Luthier ?

    bem nesse mesmo , sera que comparando com o outro vai mudar alguma coisa no timbre

    wiskeria
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    prepare-se pra levar uma facada do jorge luthier...
    sobre o amp, pode ter sido modificado por antigos donos...
    o esquema de amp que vc mandou usa 6v6 no power e o TS usa 6l6.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Javé

    Sou amigo do Jorge.... e ele comentou sobre seu amp.... é uma técnico muito competente, com certeza ele vai poder ajeitar ele pra vc..... derrepente, com essas modificações, ele fica com um som diferente e interessante......

    Abraço !!!


    wiskeria disse:

    prepare-se pra levar uma facada do jorge luthier...


    auhuhahuauhauhauhauh é bem por ai, mas vale a pena..... pelo menos, nos meus amps, ele nunca me deixou na mão..........

    Javé
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    facada é compra um fender ou outro importado , da linha dos giannini , esse eu paguei 50,00 pila que custe uns 600,00 fica barato , e tbm se for com 6v6 eu teria que trocar os trafo pois geralmente esses trafos antigos soh as el34 que aguentão eles , mais se tiver que trocar os trafo seria legal 6v6 ele ficaria com uns 30w ,vamo ver no que vai dar , no que fique pronto eu posto o resultado

    wiskeria
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cada um gasta quanto acha justo... Eu acho os preços dele caros e já ouvi comentarios que deixam a desejar a seu respeito, teve uma vez que ele "jorge" invadiu o anuncio de um cara vendendo valvulas no mercado livre, ele pediu para o cara aumentar o preço das valvulas dele para não precisar competir com ele, criando assim um cartel com valvulas todas ao mesmo preço.
    Claro que o outro vendedor não caiu na labia dele...
    Isso é um exemplo de como um "profissional" não deve agir.
    Negociar com alguém assim precisa ficar bem ligado, tipo ele vai te cobrar x só de mão de obra, depois vc deve pedir a lista de tudo que foi trocado com a marca e comparar em outras lojas para garantir que o preço esteja coerente.

    Javé
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cada um gasta quanto acha justo... Eu acho os preços dele caros e já ouvi comentarios que deixam a desejar a seu respeito, teve uma vez que ele "jorge" invadiu o anuncio de um cara vendendo valvulas no mercado livre, ele pediu para o cara aumentar o preço das valvulas dele para não precisar competir com ele, criando assim um cartel com valvulas todas ao mesmo preço.
    Claro que o outro vendedor não caiu na labia dele...
    Isso é um exemplo de como um "profissional" não deve agir.
    Negociar com alguém assim precisa ficar bem ligado, tipo ele vai te cobrar x só de mão de obra, depois vc deve pedir a lista de tudo que foi trocado com a marca e comparar em outras lojas para garantir que o preço esteja coerente.


    Bem todos os serviços que eu fiz com ele detalhou todo que foi feito , e nem que pague caro mais que não precise toda hora o amp ta no concerto tipo caro velho arruma uma coisa estraga outra , e aqui no PR é o unico que eu conheço que arruma , pois em todas as outras partes que pesquisei soh arrumam importados ,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thunder sound bass 3 diferente