amplificadores até R$600

Autor Mensagem
metal head
Veterano
# jul/09


olá
alguem poderia me indicar um amplificador de guitarra legal na faixa de 500 até 630 R$?

lembrando que vou usar pra metal e com uma guitar sts-001 e uma behringer xv-amp , e queria uma potencia de no minimo 40 W rms

obrigado

metal head
Veterano
# jul/09
· votar


ninguem??

Powerslave158
Veterano
# jul/09
· votar


dá uma olhada no ml, nessa faixa de preço não sei, mas se tu guardar uma graninha a mais dá pra pegar um meteoro nitrus 100w, tá na base de uns 850 por aí, ou se quer qualidade tem por esse preço, uns amplis da orange e da vox, de 15 ou 20 watts, mas como são pré valvulados gritam bastante!

ve aí tem várias opções! abraço!

Edington
Veterano
# jul/09
· votar


nesse preço vc só consegue transistorado msm.. eu recomendo o vox pathfinder 10 (tente pegar o 15R, mais sai um pouco do seu orçamento) ou o orange crush, que é bem legal tb

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Condor GX35R{
530 conto no ML
35w de potencia
é uma copia totalmente igual do fender frontman 25R

metal head
Veterano
# jul/09 · Editado por: metal head
· votar


obrigado pela respostas de todos

Powerslave158

então cara eu ja dei uma boa olhada no ML e o unico q me agradou por o preço q citei foi o meteoro demolidor 50W

também esqueci de falar q preciso de um amp de realmente no minimo 40W pq usarei para ensaios com banda

lindoso

esse amp q vc me recomendou eu ja testei, realmente é um amp de otima qualidade a preço acessivel, porem não tem a potencia q preciso

se alguem mais souber um amp legal até 600 R$ com no minimo 40W (ou com uma potencia menor mas q de conta de ensaios) eu aceito sugestoes

Obrigado

OBS:O amplificador nao precisa ter uma distorção muuuito boa e nem efeitos pois usarei uma pedaleira, podendo até ser um amplificador acustico

metal head
Veterano
# jul/09 · Editado por: metal head
· votar


eu estava pesquisando e achei o staner GS120 com 120W rms e custa uns 450 a 500R$

é bom ele?por que custa tão barato em relação a um amp de 120W?

só pra concluir o pensamento
qual eu devo comprar até no MAX 600 R$:
Meteoro demolidor 50W
Conder GX-35R 35W
Staner GS 120 ou 150
ou outro amp nessa faixa de preço?qual então?

lebrando q não pode passar dos 600 R$, tipo 700 num vai 650 posso analizar

Obrigado

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


ninguem?

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


mais uma duvida, o gs 120 acha novo ou só usado?

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Esse Staner acho q vc não encontra mais dele novo por isso o preço ta baixo. Porem se vc encontrar um em bom estado pode comprar porque ele é muito alto do jeito que vc quer... hehe

O Condor gx35R é muito bom tambem, mas como vc quer um de 40W pra cima ele não vai te atender nesse quesito.

Boa sorte :)

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-

Obrigado a resposta cara, mas eu estava realmente procurando algo novo

eu estava pesquisando, e achei tb umas caixas acusticas para guitarra, violão etc...Nao é multi-uso!!!tipo aquelas da behringer num lembro o modelo mas acho q é acx alguma coisa tem 50W alguem sabe o preço?

e oq vcs me recomendao de behringer?ou amp da behringer num presta?

Meteoro?algum?eu vi o meteoro demolidor FWG 50W por 600 a 650R$.esse presta?ou nada de meteoro?

obrigado.

OBS:caso alguem souber um amp legal pra me recomendar lembresse q esse deve ter no minimo 40W de potencia e custar no MAXXXX 650,00 R$ e tb deve ser novo

Slash Hammett
Veterano
# ago/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


condor gx35
segundo o proprio bertola ele eh uma copia identica do fender fm (amp q eu tenho, conheço bem e gosto muito).

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


Slash Hammett

agradeço sua opiniao, porem, eu precisaria de um amplificador para ensaio de banda

sera q ele aguenta bem?ensaios de heavy metal com XV-amp e guitarra stratocaster

se ele aguenta bem eu posso dar uma testada

Obirgado

Victor.SG61
Veterano
# ago/09
· votar


Eu utilizo meteoro e realmente curto muito os amplificadores.
Ja testei o demolidor p/ guitarra e tb p/ baixo e tem uma ótima qualidade, suporta tranquilo um bom metal!

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


metal head
A Staner tem uma linha de amplificadores de guitarra que mudou pouco ao longo do tempo. O primeiro foi o GS120, depois foi o GS150 e o atual é o GT200.

Lembro que, quando comprei meu amplificador ano passado (em maio, mais ou menos), eu estava atrás de um GS150 que estava a R$600 novo e à vista na Playtech, provavelmente por ser a última unidade. Quando fui buscá-lo ele já tinha sido vendido, então levei um Meteoro Nitrous GS100. Eu não acho que este Staner valha a pena, pois ele é muito ogro: tem falante de 15" e pesa uns 25kg (tomando por base o Staner BX200, versão para baixo que eu tenho aqui em casa e que é muito semelhante em termos de construção). O fator peso é decisivo pra você desistir, pois não é muito agradável ficar carregando este tanque de guerra pra cima e pra baixo. Porém esta construção mais robusta passa confiança.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao

Tirando esse "detalhe" do peso...
Combos para baixo servem direitihno pra guitarra tambem ne, oque vc acha do som Clean desse Bx200 ? Acertando direitinho as regulagens da pra obter um som bom? Mais uma.. haha
E usando ele com distorção tb fica de boa?


Depois ganha uma bala .. Rsss
Abç!

metal head
Veterano
# ago/09 · Editado por: metal head
· votar


Victor.SG61

obrigado sua opiniao sobre o demolidor, vai me ajudar bastente

erico.ascencao

Obrigado, irei pesquisar sobre o GT200 e quem sabe vou dar uma analizada no gs120 usado msm, se ele for bom assim eu vou pega-lo
eu ja testei um staner de 20w q num lembro o modelo agora, e fiquei com um pouco de medo da marca pq o amp q testei era uma meeeerrrda chiava desligado da tomada =)

MauricioGT-

vou ver tb uns amps para baixo, pq como disse pode ser um amp sem drive sendo até uma caixa acustica

E oq vcs acham do demolidor para baixo?tem 80w ou tem o d 50 w tb sera q ficaria bom?

Obrigado a todos e espero mais opiniões

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
Não sei não. Nunca testei guitarra plugada no BX200. Eu estou usando este amplificador de baixo para violões, e tenho tido resultados muito legais com ele.

metal head
O Bertola costumava recomendar o Meteoro Space Bassman para muitos guitarristas, devido à sua robustez.

metal head
Veterano
# ago/09 · Editado por: metal head
· votar


então
só pra resumir tudo
qual desses devo pegar?:

Condor GX35R
Staner GS-120 (se eu achar onde comprar)
Meteoro Demolidor FWG 50
Meteoro Space bassman 50

mais uma duvida, quanto esta saindo um space bassman novo?e um usado?
alguem sabe onde acho amps usados para comprar q não seja pela internet?

Obrigado

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


metal head
condor
pra ensaio acho q 35w aguenta

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


ouvi dizer q pra ensaio é no minimo 100W =/

ta joia então, vou testar o todos esses q vcs me recomendaram e ver no q eu me encaixo melhor na relação custoxbeneficio

Obrigado a todos, mais opinioes sao bem vindas

HYBRID PRS
Veterano
# ago/09
· votar


pega o Condor de 35W, eu ensaio com um de 30W tocando som pesado e aguenta na boa...

darrel
Veterano
# ago/09
· votar


kra.....
eu testei um amp Maverick MV1510, ta, ele tem "só" 15watts, mas fala muito mais doq outros amps de potencia maior por ai.
O legal dele é q vc pode ligar em uma caixa externa, como uma 2x12, 4x12, 2x10 e etc!!!!
Antes q vc fale q n iria dar conta em um ensaio, eu fui em um workshop com o edu ardanuy, onde ele usou apenas um MV1510 ligado em uma caixa 2x12, e kra, o amp flw muito mesmo, flw até mais do q esses amps de 100watts da meteoro da vida!!!!
Mas a melhor coisa a se fazer é vc testar mesmo!!!!
flw

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


darrel

opa, legal cara
como disse, não importa a potencia, se aguentar ensaios ta d boa
mas quando digo aguentar é aguentar mesmo
tipo, tocar no volume 9,5 (supondo q o amp vai até o 10) com a pedaleira no volume max e a guitar tb vou querer que a guitar engula todo mundo até mesmo a batera

montar uma caixa esterna parece ser uma boa sim, mas o problema é o preço
quanto sairia esse amp ae mais + a caixa esterna?se sair até no MAXXXXX 650,00 conto eu posso dar uma analizada na sua opinião

pq cara, ta foda amp bom por esse preço acho q em setembro eu compro o meu, e agora eu posso dizer que ficaria ou com o meteoro demolidor fwg 50 ou o condor gx35r pq são novos no preço q posso pagar.

quanto sairia uma caixa esterna de 2X12?talvez iria ficar bem foda com um desses 2 amps em?

Obrigado

darrel
Veterano
# ago/09
· votar


metal head
kra...o amp maverick, sai por uns R$500 reais por ai, é soh procurar beim, aqui na minha cidade achei por R$530,00 com um colega meu, e uma caixa 2x12, manda fazer kra, compra os falantes e manda fazer a caixa!
pq acredito q uma caixa 2x12 seja kra, até pq é dificil achar por ai,
eu vi o edu usando um amp desse ligado em uma caixa 2x12, e o bixu flw horrores, n dava pra ficar perto!!!!
eu n sei o preço dos falantes de outras marcas, mas os da selenium(pra guitarra) tão na faixa de uns 170 reais. Dai é soh compra a madeira(q n é kra) e o corvin!!!!
mas te aconselho a estudar isso kra. vai nas lojas da sua cidade e pergunta sobre esses amps, comprara eles, testa, pergunta se tem como ligar o amp em uma caixa acustica(se tiver na loja)
o negocio é testas!!!!
flw

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


metal head

Pula essa de mandar fazer caixa e etc... lol. Se você for mesmo montar a caixas, so os falantes vão custar uns 400 ~500 ( isso com falantes bons). Alem do Condor GX 35R e do staner recomendo vc testar tb o Stagg GA 60 R ( 60W).

Abç

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Meteoro Space bassman 50

Eu pegaria esse. Tem 50W de potência e falante de 12 polegadas. O Bertola já falou bem dele.

lipe_2104
Veterano
# ago/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- deixa pra lá foi mal

metal head
Veterano
# ago/09 · Editado por: metal head
· votar


acho que vou fechar com o condor gx35r ou o meteoro demolidor

qual é o melhor desses 2?qual aguenta melhor ensaio?

oq fala mais alto 1X10 ou 2X8?

Obrigado

metal head
Veterano
# ago/09
· votar


?????????? up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificadores até R$600