Amplificadores na faixa de R$600

    Autor Mensagem
    Fusshe
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Fusshe


    Estava pensando em comprar um amp novo, já pesquisei infinitas marcas e modelos mas ainda estou em dúvida. Qual amp na faixa de R$600 vcs recomendariam?
    Não sei se ajuda, mas eu curto tocar som pesado, com distorções, tipo metal e derivados xD
    Eu sei que vcs estão cansados de ver tópicos assim, mas se puderem responder ficarei grato. Valeu!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se vc tiver pedais indico o Meteoro Space versão Bass. Mas se vc quiser distorção de ampli mesmo.. acho q com esse preço não rola n..

    Fusshe
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ok valeu!
    Mas se fosse sem distorção mesmo, qual vc indicaria?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fusshe

    O amigo poderia pegar um Predador da Landscape, um Peavey Rage ou um Crate gx15. Tds eles estão bem à baixo de R$600. Porém, sobraria uma grana pra vc investir num pedal de distorção por exemplo. Um ampli desses e um simulamp dá pra vc extrair um som mais metaleiro.

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se vc quer tocar som pesado guarde um pouco mais e pegue um com falante de 12". pq o falantezinho de 8" nao vai aguenta

    Fusshe
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Valeu novamente ae Saldanha!
    Juliguitar, pode me dar um exemplo de um amp bom de 12''? Valeu! Se num for incomodar claro ^^

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    eu posso dar um exemplo...

    Laney LG35R (é de 10" mas ja da pro gasto)
    Crate GX-30M (é 12" e é mais barato que o de cima)
    obs: aliás to vendendo o meu rs...
    Staner SG610 (10")
    Peavey Envoy 110 (10" tambem)

    com R$600 dá pra voce comprar esses amplis que falei, tem Meteoro e Warm Music tambem, mas nem vo indica.


    ja pensou em montar uma caixa com 2 alto falantes de 12" e usar com o amplificador cabeça de tomate do Engel??? pesquise sobre isso, sai bem barato e muito bom!!!

    Fusshe
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ow cara obrigadão ae!
    Então isso ae, valeu ae Saldanha, Juliguitar e HYBRID!

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fusshe
    Te recomendo procurar um Oliver GS-80 e algum amp da linha Behringer V-Tone (que já vêm com as simulações do GDI embutidas)

    busterchair
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fender frontman 25w
    eu tenho e recomendo

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fusshe
    Cara, vai de Atomic Drive 50 (50W, falante de 12" com dist. e reverb).
    Se te interessar até indico um cara que está vendendo um desse (ele tirou um peavey pra ele e vai vender o atomic).

    El Mariachi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fusshe
    Outra boa opção é o Meteoro Demolidor, com 50W. Recebeu prêmio na GP de Agosto. Deve custar por volta do valor que você dispõe.

    gabiscap
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara pega o crate gx15. Peguei um e liguei num gdi 21. O som ficou show mesmo. Bom d+.

    Heidji
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Heidji
    · votar


    Estou tocando guitarra em um Meteoro Space Bassman e uma pedaleira Zoom G1x. Achei o som muito legal, se você pesquisar sobre o uso de amplis de baixo na guitarra vai saber do que estou falando.
    Sobre o Meteoro Space Bassman, o mesmo, você vai encontrar boas recomendações deste ampli.

    Esses dias estava tocando com o mono pitch que deixa a guitarra mais grave, como se vc estivesse uma de sete cordas. E o legal é que o amp aguenta de boa.

    Mas digo isso no valor de usado, pois o space bassman novo está em torno de uns R$850,00.

    Quanto aos usados você também pode procurar pelo:

    Laney LV100 ou TF100
    Peavey Studio Pro 112

    Se não me engano, estes três possuem falante de 12"

    Quanto aos novos que possuem falante de 10" não posso opinar já que nunca testei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores na faixa de R$600