Amp de 50W ...ate R$600 Space ou Atomic ?

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # dez/03


    EU tava pensando em comprar uma Meteoro Space ou um Atomic Drive de 50W, mas eu vi na busca que o space por ter dois falantes ao invez de um, prejudica pra tocar Metal (que e o meu casao) e que a distorcao dele e uma merda, e que a distorcao do atomic e boa mas nao tem controle de ganho... ai e foda...eu tava querendo um com distorcao boa, pelo menos pra segurar enquanto eu naum compro um pedal de distorcao da Boss.... por isso era legal se ele ja tivesse um bom reverb.. pra eu naum ter que gastar mais ainda.. tem outro amp que vcs me recomendam ??? qual ??

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenho um Space, adoro o timbre limpo dele, mas a distorção é bem fraquinha, pra metal sem pedal não serve de jeito nenhum. A galera diz que o Atomic é melhor pra distorção.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse negocio de 2 falantes de 8 prejudicar pra metal nao tem nada a ver, e ate melhor.

    funtastic
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: funtastic
    · votar


    Sou mais o Space ele aproveita mais a potencia do ampli com os dois de 10, quanto ao ganho bem o seria mais os graves o que o de 12 poderia lhe proporcioner, mais pouca coisa, sou mais os dois 10 que aproveita mais a potencia do ampli. Qto a distorção se quer coisa boa pegue um pedal da boss pq a dos dois são ruins

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    ele ta falando do atomic de 50w.

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan

    Eu fui no site da meteoro e dei uma olhada...

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    O Space tem dois de 8, e não de 10. O que tem dois de 10 é o Jaguar.

    CLorO
    Olha, eu estava com a mesma dúvida e andei perguntando aqui na minha cidade, e TODOS os músicos que eu perguntei (todos experientes) disseram que um falante de 12 é muito melhor que dois de 8. Realmente a distorção do Atomic não tem controle de ganho, mas me disseram que tbm era melhor que a do Space. Eu já encomendei o Atomic, mas ainda não chegou. O cara falou que essa semana chega. Se quiser, depois que chegar eu te digo o que achei da distorção dele. Eu só sei que vou comprar um Carbon X agora, pq eu tbm posso usar ele como boost. Acho que mesmo assim ainda não vai dar pra tocar Heavy Metal, mas mais pra frente eu vou comprar um Metal Zone ou um MD-2.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao
    qual e o embasamento tecnico que eles usaram pra falar que um falante de 12 e melhor que 2 de 8?

    bocao
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: bocao
    · votar


    GuitarMan
    Eles falaram que um falante de oito não dá um som tão bom quanto um falante de 12. Falaram que o tamanhao do alto falante faz muita diferença no som. Confiei neles, afinal são todos amigos do meu pai.

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po cara ve o warm music de 60w, ou staner kute. tem muita gente q nao gosta (eu insclusive) mas, de repente, responde as suas expectativas...

    CLorO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Staner Kute eu ja toquei e naum gostei nem um pouco... mas o warm music.. eu nunca testei.. posso ver ... agora vcs naum conhecem nenhuma outra marca.. que tem mais ou menos esse preço ? naum tem algum da crate ou outra ai.. que seja mais ou menos esse preço/potencia ??

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aí véi, meu ampli chegou. Meu Atomic Drive 50W. Do carai!!!! Olha, até dá pra tocar Heavy Metal com a distorção dele sim. Pra tocar Black Sabbath ficou perfeito. Agora pra tocar Metallica, Megadeth, quebra um galho, mas tem que ter um pedal mesmo... Gostei muito do ampli, só que acho difícil vc encontrar por 600. Paguei 790 no meu, aqui na minha cidade, mas em Sampa vc acho por uns 730, ou mais barato. Falow!!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Heavy fica uma merda se vc tocar com distorção de amplificador, independente de qual seja...

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Hellraiser
    Dizem que nem com a distorção do Cristalino dá pra tocar Heavy Metal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de 50W ...ate R$600 Space ou Atomic ?