Dúvida Amplificador do PC

    Autor Mensagem
    Mury
    Veterano
    # jul/09


    Eu ligo minha guitarra no pc, até eu instalar o Guitar R.A. era de boa, mas ai não sei o que aconteceu e fico ruim:

    Antes, eu ligava minha guita no slot do plug do microfone, e o som, só saia quando eu ligava o Guitar FX3, e se eu desligava o som não saia, assim, eu conseguia usar corretamente os efeitos.
    Agora, e só ligar a guitarra no slot que já sai o som, então, quando ligo o GUitar FX3, e ponho nos efeitos, o efeito sai por baixo do som, ruim e dom muito delay, mesmo eu clicando diversas vezes em "Decrase Delay".

    Queria saber se alguém ai pode me ajudar a voltar como era antes, com o som saindo somente quando ligo o Guitar FX3 ou o AmpTune.

    vlws espero que possam me ajudar.

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O computador Tá mandando dois sinais, provavelmente um pra caixa da direita e outro pra esquerda, descubra qual é o que manda o sinal clean e da um mute na caxa. Ai você diz, pô mais nao tem como sair o sinal estereo? Não mesmo usando um adaptador o sinal da guitarra do cabo p10 não é estéreo, oque pode ser feito e deixar o adaptador meio plugado porém você perde a qualidade de som, alguns efeitos de programas como o amplitube habilitam o estéreo.

    abçs

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mury
    Dá dois cliques no alto falantezinho que fica perto do volume.
    Ele vai abrir o gerenciador de volume. Mute o microfone ali que vai ficar do jeito que tava antes.

    Mury
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Mury
    · votar


    a vlws, vo tentar dar mute se der certo edito :)
    vlws;;

    -----edit-----

    Ai deu certo, mas o som ta saindo muito baixo ai, eu almento o output no GFX e da um pouquinho de delay. Mas ta td bem vlws ae

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mury
    só é regular o controle de volume no guitar rig, ele tem controle de volume de entrada, de saída, do patch, geral...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Amplificador do PC