Autor |
Mensagem |
Mury Veterano |
# jul/09
Eu ligo minha guitarra no pc, até eu instalar o Guitar R.A. era de boa, mas ai não sei o que aconteceu e fico ruim:
Antes, eu ligava minha guita no slot do plug do microfone, e o som, só saia quando eu ligava o Guitar FX3, e se eu desligava o som não saia, assim, eu conseguia usar corretamente os efeitos. Agora, e só ligar a guitarra no slot que já sai o som, então, quando ligo o GUitar FX3, e ponho nos efeitos, o efeito sai por baixo do som, ruim e dom muito delay, mesmo eu clicando diversas vezes em "Decrase Delay".
Queria saber se alguém ai pode me ajudar a voltar como era antes, com o som saindo somente quando ligo o Guitar FX3 ou o AmpTune.
vlws espero que possam me ajudar.
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
O computador Tá mandando dois sinais, provavelmente um pra caixa da direita e outro pra esquerda, descubra qual é o que manda o sinal clean e da um mute na caxa. Ai você diz, pô mais nao tem como sair o sinal estereo? Não mesmo usando um adaptador o sinal da guitarra do cabo p10 não é estéreo, oque pode ser feito e deixar o adaptador meio plugado porém você perde a qualidade de som, alguns efeitos de programas como o amplitube habilitam o estéreo.
abçs
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Mury Dá dois cliques no alto falantezinho que fica perto do volume. Ele vai abrir o gerenciador de volume. Mute o microfone ali que vai ficar do jeito que tava antes.
|
Mury Veterano |
# jul/09 · Editado por: Mury
· votar
a vlws, vo tentar dar mute se der certo edito :) vlws;;
-----edit-----
Ai deu certo, mas o som ta saindo muito baixo ai, eu almento o output no GFX e da um pouquinho de delay. Mas ta td bem vlws ae
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Mury só é regular o controle de volume no guitar rig, ele tem controle de volume de entrada, de saída, do patch, geral...
|