Ta na hora de mudar de amp!

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # jun/09


    ae galera, cheguei em um ponto que nao aguento mais os chiados e a distorçao abelhuda do meu chrom

    entao, em agosto(ou setembro) vou estar mudando de amp, entao queria uma sugestao de vcs ai

    até lá, vou tar com 400 conto em mão

    estive de olho no frontman 15G, até testei, mas eu queria mais opinioes de amps bons na msma faixa de preço

    ahh, soh mais uma coisa, deem sugestoes NA FAIXA!!!nao aconselhem juntar ou algo do tipo pq ja to juntando e até lá eh oq eu vou ter

    conto com a colaboração da galera
    vlw!!!

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    Nessa faixa, você só vai encontrar meteoro nitrous drive, warm music hd22.... O Fender Frontman (ou seu clone, o Condor...) parece bem legal.

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tava de olho msmo nesse clone do fender, o condor GX35R, mas ele passa do meu orçamento

    mais sugestoes?

    up!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso

    Tenta pegar o condor gx35R parcelado... nmho uma saída boa, pq pegar esses amplis pequenos é trocar 6 por meia dúzia...

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    olha um pouquinho a mais pelo condor vale a pena...parcela ele no ML em 12 vezes e vai juntando p/ pagar as outras parcelas, eu sempre faço isso...

    estou fazendo isso esses dias agora p/ pegar um dd3 da boss!!

    abç

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    Veja bem, ao invés de 15w (que não encobrem uma bateria), levar 35w, que não é um absurdo de potência, mas já permite algumas "gracinhas", tal qual ensaios...

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tava pesquisando mais, e vi q uma potencia maior facilitaria na hora de montar uma banda

    vi tbm que o condor eh baseado no 25R(sendo q eu pensava q ele se baseava no 15R, por isso axava q nao valia muito a pena)

    o 25R frontman ta na faixa dos 800 conto, ja valeria muito a pena pega lo a 300 reais a menos

    to pensando seriamente em pegar o condor depois dessa pesquisada...

    até lá(agosto ou setembro), vou estar com 300 reais, nao sei se posso dar uma entrada e pagar o resto parcelado

    o amp eh bom, ja ouvi gravaçoes e opinioes positivas sobre o mesmo

    enfim, brigadao a todos que me fizeram pensar melhor

    se tiverem mais sugestoes, fiko grato



    vlw!!!

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    Os dois (15 ou 25) são praticamente iguais. Muda só a potência.

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    a potencia, e o footswich(o 15 nao tem)

    eh isso ai galera, em relação a qual amp pegar to quase sem duvidas

    agora, aqui vem outra duvida:
    com a mesma grana do amp(R$530), já dava pra eu comprar a pedaleira q eu tava planejando comprar, a zoom G2

    porém, ultimamente foi criado um topico com a mesma duvida, e a maioria aconselhou o cara pegar o amp, pelo fato de a guitarra e o amp serem os principais na formação do timbre, e que a pedaleira introduzia os efeitos, não importantes na timbragem

    mas se eu pegar o amp primeiro, vai demorar mais alguns meses para eu pegar a pedaleira(se duvidar, 1 ano até)

    porém, to com receio que meu som G2+amp chrom saia ruim

    então queria que vcs me ajudassem a decidir
    vlw a todos !!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    pelo fato de a guitarra e o amp serem os principais na formação do timbre, e que a pedaleira introduzia os efeitos, não importantes na timbragem

    Você não quer 'esculpir' seu timbre num amp de 400 reais né? Se você já vai pensar em timbre, vai ter que partir pra amps maiores, com falantes de 12" e etc...

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso

    Cuidado com essas pedaleiras da zoom.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lindoso
    o condorzinho é legal. vai ficar melhor que g2+chrom, certamente.

    Porém, se você estiver com banda, talvez você precise dos efeitos/variedade da pedaleira.

    quanto aos comentários "fuja de zoom" e afins, só digo que zoom 505 ficou no passado. essa linha nova não tem nada a ver com as antigas.

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    vlwzao cara,
    pois eh, afirmaçoes assim nao me atormentam mais depois das opinioes que vi a respeito dessa nova linha, muita gente falando bem das modelaçoes e ambientaçoes (qto as distorçoes, nao vou exigir muito de começo, quem sabe la pra frente ai eu compro um pedal de distorçao)

    qto ao que escolher primeiro, ja decidi, vou pegar o amp(e o condor eh um forte candidato)


    eh isso, qualquer duvida a mais, postarei aqui!


    vlw

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal, to pretendendo vender o chrom a 100 reais pra um amigo meu, ele ta com 1 ano de uso, vi que era o preço certo pq no ML ta saindo a 150 conto, então achei justo

    mas, e ai, acham que ta barato demais?opinem!


    valeu!!!

    ruiveichon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lindoso

    Pessoal, to pretendendo vender o chrom a 100 reais pra um amigo meu, ele ta com 1 ano de uso, vi que era o preço certo pq no ML ta saindo a 150 conto, então achei justo

    mas, e ai, acham que ta barato demais?opinem!



    venda meu filho!!!

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Trocar 6 por meia dúzia. Se vai pegar um amp, junta grana e pega direito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ta na hora de mudar de amp!