Caixinha multiuso pifou! hora de comprar um amp

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # set/12


    To vendendo minha guitarra antiga e com o dinheiro vou comprar um amplificador, pois minha caixinha multiuso pifou. Quero um amp básico,só pra tocar em casa mesmo,mas pra tirar um bom som. Possuo uma Epiphone SG G400 e um pedal Fulltone OCD. Como tenho um bom drive pensei em um amp com clean bom e achei o Fender Frontman 25r (R$570), mas eu toco Led,Pink Floyd,Guns,ACDC e derivados,por isso to meio e dúvida devido ao timbre desse amp, o que acham? Me indicam outros pelo mesmo preço? Quero nessa faixa de preço de 500 reais, pois já vou fazer esforço se for pra pegar esse de 570.. Ajudem galera

    nenemjonas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    acho q sairia melhor um ampli com falante 12",se não vc ia perder nos graves.

    Olhe no ML la vc vai achar Meteoro Atomic drive 50w com falante de 12 q e um ampli honesto por 550 usado em bom estado,tambem tem o crate Flexwave 15R tambem falante de 12",vai ser meio dificil achar ele pra comprar,tambem tem o Digitech DG3012 falante de 12 q entrou no lugar do Maverick MV3012 mas são as mesmas coisas,vou comprar o meu essa semana, nessa loja

    http://www.praisemusic.com.br/loja/produto-219671-21040-caixa_amplific ada_guitarra_digitech_dg3012_substituiu_a_maverick_mv3012

    Espero ter ajudado.

    daniel.damin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Daniel 1997

    Cara, como esse equipo que vc tem o ideal seria não comprar nada agora e juntar uma grana pra pegar um valvuladinho. Tem vários modelos de baixa potência que vão te dar um sonzeira!!!

    Agora só me vem a mente o MGV7 da Meteoro, que deve tá uns R$ 1.200,00.

    Pensa nisso cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixinha multiuso pifou! hora de comprar um amp