Vale a pena comprar Mini Amps?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

Opa, eu tenho um Micro Cube. É bem bacaninha sim cara, e fácil de levar. Não espere um barulhão, mas ele tem "som de amp", mesmo que com pouco volume e pouca pressão sonora.

Aliás, eu tenho coleção de amps pequenos, porque moro num lugar minúsculo e onde não posso tocar. Como tenho que levar tudo na bicicleta, em vez de um ampzão eu comprei um punhado de ampzinhos, hehehe. Já devo ter testado metade dos que existem no mercado. =P

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Bog

Que foda cara, tu tem grana pra comprar a porra toda mas não tem espaço pra guardar? =/
Deve dar uma angustia danada.

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
Que foda cara, tu tem grana pra comprar a porra toda mas não tem espaço pra guardar? =/

Na verdade, não tenho tanta grana assim. Moro num país onde o salário é 50% maior e os instrumentos/amps custam 35% do preço, por isso posso comprar. Por outro lado, manter um carro deve custar 200% a mais, o preço do metro quadrado é uns 300% maior, e as paredes são todas fininhas por causa de uma incidência 50000% maior de terremotos. Por isso, não tenho onde guardar, onde tocar, e nem como carregar... =P

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar




Bog
Já que você tem ele,o som dele é parecido com esse??
Obrigado

Obs:Se não for,como ele é mais ou menos?
Abç

Slash_1989
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Ally_Slash
véi!!! gastar 200 pau numa porcaria dessas?!?!!? c só vai pagar pelo logo "marshall"
tem coisa muito, mas muitooo melhor que isso, só que não leva o nome "marshall"
eu particularmente não gosto dos combo trans da marshall... valvulado é outra coisa, mas akeles combos naum me agradam, imagina isso!!!
agora, se você quiser ter um "marshall" compre uma camiseta ou um adesivo, pq isso ae eh perda de tempo!

edit:
agora q vi esse ultima vid!
vei, ele ta microfonando o amp, isso ja muda muito. sem contar que naum tem como saber se tem uma mix por tras dakilo...
td bem q roland naum tem o fetiche dum marshall, mas essas "novidades" sempre sao mais caras pela mesma qualidade!

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989
hahahah
ok

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, lendo o tópico, eu acho que não vale a pena um micro amp. É melhor comprar um amp pequeno, tipo 15W, com saída pra fone e entrada pra Mp3 Player. Eu tenho um Behringer Vintager AC-108 pra levar em viagens. É super pequeno e ainda tem válvula 12AX7 no pré.
Abs

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Mas com o tanto de grana que eu tenho da pra comprar esse?Mais esse é a pilha ou bateria?Porque eu estou justamente por isso,porque é foda ter que levar guitarra,cubo,estabilizador,pedais e cabos todas as vezes que eu vou a praia!

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

Para o que vc quer o microcube é a solução, a pilha e já tem uns efeitos e simulações que te permitirão tocar qq coisa... e não é tão caro assim.

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


ogaitnas
poisé,mas o beringuer prescisa ligar na tomada?

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

sim, o behringer só é um ampli pequeno, mas precisa de tomada.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


poisé,mas o beringuer prescisa ligar na tomada?
Ally_Slash
Sim! Ah... vc quer algo a pilha.... Então não sei.
Abs

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Sim,pois o cubo bom para ensaios eu já tenho,o Laney LV300 twin,agora eu queria trocar o meu pequeno por um a pilhas,pois queria ele mas para estudo e para viagens!
Abç

Theus..
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Quanto vc pagou nesse Behringer?
To querendo sabe que amp eu compro :|

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

O som dele é assim mesmo. Mas tem 2 detalhes que vídeo nenhum mostra:

1. O falante é pequeninnho. Por isso, espere um som como o do vídeo, mas não imagine gravões poderosos e estremecedores.

2. A distorção tem bem pouca dinâmica. Quer dizer, uma BOA distorção costuma variar dependendo da força que você usa, do volume da guitarra, e mesmo do fato da nota estar no começo ou no fim. O Micro Cube, neste quesito, é um pouco "plano".

Mas ei, estamos falando de um ampzinho digital de meio kg, e não de um valvuladão de 30 kg. E quando comparados a outros amps pequenos e leves, eu sinceramente acho que esses digitais atropelam quase todos os transistoradozinhos.

Ah, mais uma coisa: o Micro Cube aceita muito bem pedais, e tem entrada auxiliar. Essa entrada auxiliar é muito legal para quem quer praticar. Mas a saída de linha dele é péssima.

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
hmm
Valeu mesmo cara!Ajudo muito!Poha,achei bem massa o som dele!Pelo video

Estou bem perto de pegar ele novo e um violão usado!
Abração ai cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar Mini Amps?