Autor |
Mensagem |
NANINHO90 Veterano |
# jun/09
Destroyer 100w caixa 4x12,baseado nos Mesas rectifier feito pelo Pedrone!
http://www.youtube.com/watch?v=xSA0NDe07OU
|
André Arraiano Veterano |
# jun/09
· votar
sinceramente, o amp parece muito bom, mas o demo nao ajudou...
|
Deji Veterano |
# jun/09
· votar
nooossa gentem
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
NANINHO90 Faz um review ae!
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
nooossa gentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
NANINHO90 Veterano |
# jun/09
· votar
O modelo Destroyer foi executado em novo chassis, o que conferiu visual e facilidade de uso diferenciado.
Seus 2 canais específicos de alto ganho (com 3 modos cada e equalização independente) permitem trabalhar com drives distintos, juntamente com o canal limpo exclusivo e separado, com chave de overdrive leve extremamente dinâmico.
Loop de efeito Foot para acionamento dos 3 canais,loop,boost
Seu projeto com fonte estabilizada garante o impacto nos altos volumes, que pode ser preterido como o uso das 2 válvulas 5U4 de retificação. 5 12ax7 pre / 4 6L6 podendo ser trocada por El34.
|
NANINHO90 Veterano |
# jun/09
· votar
Gente o video não é para avaliação da performance do guitarrista,somente para sacarem o som do amp. Sei que a qualidade não é satisfatoria porque é de Camera digital..... Só estou querendo ajudar o forun e as pessoas que procuram um bom amp pra som pesado. Obrigado.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Não gostei.
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Ganhou alguma grana para a propaganda, ou era só para dizer que comprou?
|
RafaelF Veterano |
# jun/09
· votar
Ganhou alguma grana para a propaganda, ou era só para dizer que comprou? 2
hauehuaehauheuhae
Deixa o cara pô =]
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
o problema é q o vídeo não ajudou muito, o que acaba queimando a imagem no amp, porém tenho certeza que ele é foda.
|
Erotomania. Veterano |
# jun/09
· votar
Pagou qto?
|
megadeth2612 Veterano |
# jun/09
· votar
NANINHO90
Apesar da qualidade do audio, deu pra sentir que o bicho tem um som foda! Quais valvulas de power e falantes está usando?
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
megadeth2612 Deixa que eu respondo essa: Válvulas de power: 6L6
Catei a informação 7 posts acima...
|
megadeth2612 Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom
Pra mim ele tinha pego essa descrição de algum lugar, como o blog do Pedrone, até mesmo pq do jeito que ele fala parece que nem tem o amp em questão. Vamos ver... Hehe
|
NANINHO90 Veterano |
# jun/09
· votar
megadeth2612
A descrição foi tirada do site sim,inclusive aquela foto é do proprio amp e de minha propriedade. as valvulas do power são 6L6 e as do pre 12ax7 Os falantes são 2 PRIVATES JACK (Ênfase nos medios e agudos,graves moderados) e 2 V128(Ênfase nos graves,medios e agudos moderados) Ambos da Eminênce assim consegui dar um equilibrio perfeito ao amplificador. Fiquem na paz.
|