Marshall MB30. Boa opção para estudo?

    Autor Mensagem
    Ricardo Bss plyr
    Veterano
    # mai/09


    Estou precisando de um cubo somente para estudo. Dei uma pesquisada e encontrei Marshall MB30 alguém tem ou conhece ai?
    Nem sei se vende no Brasil mas queria saber se eh um bom negócio, qual o tipo de timbre mais característico dele, essas coisas.
    abraço a todos!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ricardo Bss plyr
    Cara, cubos de baixo para esudo não precisam ser "de marca", a rigor, qualquer um serve, basta ser robusto, nesse sentido, ae um moug serve. Eu, por exemplo, tenho um Meteoro Thor 30CB antigo, e é um ampzinho bem razoável.
    Abç

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Um amigo meu tinha um Voxstorm pra baixo e depois que ele comprou um melhor, deixou um tempo o Voxstorm comigo (é baratinho), e ficou ótimo pra guitarra, o clean ficava ótimo, mas claro que não tinha distorção e os pedais não casavam legal, mas o clean ficava alto e gordão, bonitão...
    Amp pra estudo não precisa de ter muita pesquisa pra comprar, é só procurar algo em torno de 400~500 reais e achar algo usável, o que tem que ser pesquisado são amps caras, que vai se usar para outras coisas (ensaios e shows)...

    TcOcRaZy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    To pensando em comprar este MB 30, mas não sei se vale a pena...

    Comprando la vo gastar 500, incluindo o valor pra trazer...

    Com estes 500 reais eu compro so lixo no Brasil...

    Ele tem falante de 10 e 30w...

    Será que pra estudo ele da conta?Por que eu praticava em um amigo e ele tinha uma caixa pra guitarra véia e dava de boa pro Baixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MB30. Boa opção para estudo?