R$ 2,500 para comprar um ampli para baixo valvulado! Qual comprar!

Autor Mensagem
Javalee
Veterano
# mai/09


Estava pensando em comprar um DUOVOX de 100watts ou um cabeçote valvulado de guitarra Giannini com grande potência para usar no baixo!! Ou até mandar fazer em algum hand-made!! só tenho R$ 2,500, precisava das caixas tb, talvez 4 x 10 seria legal. será que consigo montar um cabeçote valvulado e uma caixa com falantes para baixo 4 x 10 com R$ 2,500!! Qual seria os melhores gabinetes e cabeçotes??? Agreço vcs, pois sou meio leigo no assunto, queria um timbre bem antigo, tipo baixo de pau mesmo!! Valew!!! foi mau, o tamanho do tópico!!!

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


http://portoalegre.olx.com.br/duovox-120-g-cabecote-valvulado-iid-2750 8623

será que dá certo esse cabeçote com uma caixa com 4 x 10 falante pra baixo???? tenho um rick da giannini 1970!!

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
o thunder sound num é pra baixo!??
tem uns legais no ML por 1000 pila vc retira um lá!

abç

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
Vê o Pedrone, ele fez um ampli valvulado para contrabaixo, com 160w.

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee

Amp valvulado de baixo??? Que coisa incomum, em geral baixista não curte valvulado.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Amp valvulado de baixo??? Que coisa incomum, em geral baixista não curte valvulado.
Da onde foi que tu tirou isso cara!!!!
Javalee
Compre um Duovox 100B ou 120B ou um Tremendão.
Esse Duovox que tu viu aí é bem legal, pode comprar.
Abç

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Da onde foi que tu tirou isso cara!!!!

Do fato de ter pelo menos uns 20 anos que é dificil encontrar amp valvulado pra baixo, é só ver o catalogo da maioria das marcas e 4 em cada 5 modelos é Solid State, isso quando não são todos.

E digo 20 anos porque é só o que eu acompanho, mas acho que a coisa é bem mais antiga.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar