Qual amplificador valvulado comprar com R$3.500,00

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10


    Bem pessoal,vou vender mês que vem minha guitarra e meu amplificador e quero partir pro som dos valvulados.
    Vou ter um pouco mais que isso,mais queria gastar até R$3.500,00 no amplificador.
    Qual vocês me recomendariam?
    Eu quero um pra tocar um som tanto moderno tanto um som no estilo anos 80/90.

    Digamos que quero um HighGain com uma distorção boa pra solos.
    Queria fugir ao máximo dos HandMades pois meu pai é um pé no saco pra comprar encomendar essas coisas,ainda mais de fora.
    Então,queria deixar o Handmade pra última alternativa mesmo.

    Quanto a potencia,algo entre 20w ou no máximo 50w.

    Abraço.

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem pessoal,vou vender mês que vem minha guitarra e meu amplificador

    Parceiro e vai tocar no ampli com o que rsrsrs ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ally_Slash
    Com R$3500,00, se puder importar, dá pra pegar coisa top. Aqui no Brasil, coisa boa com essa grana só Handmade.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    ahahahhaa
    tenho duas guitarras.

    Van_Lorien
    O problema é isso,é meio foda já de fazer negócio nos HandMade, ainda mais trazer lá de fora.

    Meu pai é cabeça dura com essas coisas.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Ally_Slash
    Trazer de fora é tranquilo, acho até mais tranquilo que comprar aqui. Na minha opinião, os caras lá (EUA) são mais honestos nesse aspecto.

    Tem o Dodô Audrin que importa, caso não queiras tu mesmo importar, mas sai mais caro.

    E sem querer ser chato mas já sendo, por que tu não seguiu no outro tópico que tu já tinha criado?
    Entrando no mundo dos valvulados ( Valveking ou Line 6 Spider Valve?)

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien
    é que sei lá,o tópico já está bastante "comentando", dai não sei se iriam ver minha pergunta.Muitos iriam responder sobre o Valveking ou o Line 6,por isso criei outro,pois agora tenho de certeza a grana,e é mais que eu esperava.

    hmm
    Como é o esquema desse Dodô Audrin?

    TonyBrux
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ally_Slash

    Parceiro, toca o que, é ampli pra show ou casa mesmo ? Vc ker um All tube ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Ally_Slash
    Ele é um importador, dá uma olhada aqui no fórum, teve bastante gente que comprou com ele até. Eu cheguei a cotar um mini-head Egnater Tweaker com ele mas achei que não vale a pena (esse produto, pelo menos), ele cobrou R$2529,00, sendo que esse amplificador custa US$400,00. Com frete e uma possível taxação sairia menos de R$1500,00 se eu mesmo importasse.

    Se tu não te importar em usar pedais no input pra empurrar a saturação do pré, dá pra pegar um Fender Hot Rod Deluxe 112 40w por R$3200,00 na Gang Music.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TonyBrux
    os dois cara
    Tanto em Show/ensaio,quanto em casa.
    De preferencia.

    Van_Lorien
    hmm

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O novo Marshall MA100 combo é nessa faixa de preço, um marshall valvulado 100W e 2x12 nessa faixa

    Randall RE-50 TC tbem é nessa faixa - 50W (esse é muito bom)

    Carvin Nomad tbem é ótimo, mas não é hi gain

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Randy78
    hmm
    vou dar uma olhada neles
    Mas 100w pra mim seria muito eu acho.

    Daniel 1997
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vox ac15 usado deve sair uns 3.200 .....

    Naloxone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ally_Slash
    Meu pai é cabeça dura com essas coisas.

    Pois acho que tanto ele quanto vc deveriam abrir mais a cabeça, na boa.
    Se vc tem a grana para pagar a vista, melhor vc faz importando.
    Ha varias lojas e sites americanos que enviam para todo o mundo. Varias.
    Um Fender Twin Reverb custa seus 1300 dolares. Com frete e impostos vc vai gastar mais ou menos isso que vc quer gastar. Um Fender Deluxe Reverb nao passa dos 1000 dolares. COm frete e imposto vc nao pagara mais do que 3000 reais. Aqui no Brasil passa dos 5000 reais um desses.
    Sem falar que é muuuuuuuuito mais seguro comprar em lojas e sites americanos que nos brazucas, sem hipocrisias, pois os caras sao profissionais.
    Alem do que, seu leque de opcoes sera muito maior, pois ha varias possibilidades. Os caras tem de tudo.
    Basta um cartao internacional com bom limite.
    O frete de um amp de la pra ca fica na casa dos 200 a 300 dolares. Soma isso com o valor do amp e converte de dolar pra real. Depois aplica o imposto de 60% no valor da nota fiscal.
    Abracos!

    Naloxone
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Naloxone
    · votar


    Mas se vc quer hi gain, esqueca os Fender.
    Outra coisa, acho que vc deveria considerar duas opcao que eu vou te dar:
    Alien Amps e Serrano amps.
    Os primeiros sao na linha high gain. Tenho um Rocket deles e e' muuuuito bem feito. Vale a pena o investimento. O preco do Rocket 30w fica na casa dos 1500 reais hoje em dia, mas faz tempo que comprei e hoje em dia nao sei mais o preco que ta'.
    Os Serrano nao tenho mas ja toquei com um deles. Muuuuuito fodas. Muito bem feitos. Sao da linha mais vintage, mais na praia dos Fender, low gain.
    Sinceramente, acho que seu amp seria um Alien Rocket. Na boa.

    andregui7
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Naloxone
    Opa, vc tem um rocket? Ele tem um crunch legal? Quanto tempo demorou pra chegar o amp?

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Naloxone
    hmm
    Você poderia me dizer algum site que envia pro Brasil?

    E quanto aos Handmades,Quanto tempo demora mais ou menos os amps da Alien?

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ally_Slash
    Acredito que uns 4 meses...

    luis alexandre
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ally_Slash

    Fala aí, beleza?

    Em busca de timbres mais High Gain também, eu comprei um Randall RG50TC. Todo valvulado, entre 3 mil e 3,5 mil. Não lembro quanto que foi no total. Mas procura alguns videos dele. Muito bom.

    Abraço

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    luis alexandre
    Cara, eu vi o vídeo... gostei muito... mas acho que ao vivo é outra coisa...
    Então me tira uma dúvida:
    A Randall puxa o timbre mais pra Marshall, Fender, etc?

    Sat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, eu estava com a mesma dúvida que você e tinha o mesmo orçamento. Um amigo meu foi pros EUA e se dispôs a trazer um amp pra mim. Nesse preço a minha escolha foi um Mesa Boogie Express 5:50 2x12".
    Não pude ter sido mais Feliz na escolha!
    Fiz um review do amp, da uma olhada. Postei também uma pequena demo gravada com ele.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/238763/
    Acho que pro que você está procurando este amp vai ser excelente!

    Um abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igormusic
    hmm

    luis alexandre
    eu tinha olhada acho já os Randall
    Não sei se foi esse modelo!
    O que eu procurei não achei lugar pra comprar!Mais dou uma olhada nesse modelo ai!

    Sat
    Sim,eu tava vendo uma loja de instrumentos aqui perto,no site,tinha um desse 5:25.

    Eu estou pensando seriamente em comprar esse.
    25w seria perfeito pra mim.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    Pessoal, o Egnator Rebel tem um drive bom?

    o Cabecote por R$2.100,00 ta caro?

    Edit:
    Tava pensando também em um Leadmaster da Leadvox.
    Esse ta R$2.340,00

    Naloxone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ally_Slash
    hmm
    Você poderia me dizer algum site que envia pro Brasil?

    E quanto aos Handmades,Quanto tempo demora mais ou menos os amps da Alien?


    A proguitarshop.com envia alguns modelos, mas não todos. Nunca comprei amps lá fora e pela internet. Só pedais.
    Mas vou encomendar nos próximos dias alguma guitarra custom. To avaliando ainda qual.
    O meu Alien demorou pouco mais de 60 dias.

    Erotomania.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    algum Mesa ou marshall combo usado.

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, peguei um Marshall JCM 600 Combo usado por exatamente 3 pau e meio. É a série menos conhecida dos JCM , e um pouco mais barata, mas bom pra caceta... todo valvulado, 60w, 1x12, 2 canais separados, clean e overdrive... só não é tao High Gain assim, mas com um pedal de boost o bicho vira um monstro. Distorção daquelas classicas, redonda, bem marshall mesmo, a quem diga que a distorcao é um pouco comprimida demais, mas nao achei, so regular legal o EQ. Ele tem o mesmo circuito dos JTM-60 combos tambem, a lenda de que esquenta demais eu tambem nao achei , ja toquei 4 horas seguidas com esse bicho e o trafo tranquilo lá... morninho, enfim um amp animal, detalhe: o clean dele é o melhor dos JCMs, e eu ja toquei em todos, para pedais é uma maravilha.

    O dificil é achar um desses usado, esse modelo foi fabricado durante 3 anos apenas na decada de 90, tenta a sorte no ML , as vezes pinta um lá...busque pelo JTM 60 combo tambem que é o mesmo som praticamente, as vezes rola de encontrar um JCM 800 combo por essa faixa ou um pouco mais caro usado tambem, Abcs,

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ally_Slash
    Por este preço te vendo meu hand made, quer??? Rsrsrsrs, zoando, curto ele pra caraca, mas pagando bem, que mau tem rsrsrs. Falando sério agora, com 3,500 aqui vc vai comprar ou laney VC, LC series, peavey classic, fender hot rod usado, marshall jtm usado. Se vc tem a manha de importar, vai fundo, se não, manda fazer um hand made, mas tenha paciência até ficar pronto.

    Moramos perto, se um dia quiser conhecer um hand made e tocar, e tiver passando por aqui, sem problemas.

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dá uma olhada nos Bugera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador valvulado comprar com R$3.500,00