Acedo 276 - Opiniões?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# out/13 · Editado por: ogner
· votar


Tocando no estudio com o acedo de 6w. Sempre falei que uso ele no estudio né!!

EDIT: depois coloco outras com teclado mais barulhentas



Slegin
Veterano
# jun/15
· votar


Gravação em melhor qualidade:
https://soundcloud.com/guilacerda/acedo-276

Review:


makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


ogner

Legal o vídeo. O baixista da sua banda tava "animadão" hein? Hahaha! Só faltou dormir! Heheh!

Slegin

Acho que você já havia postado esse vídeo aqui não é? Lembro de já ter visto. Bem legal.

SkyHawk
Membro
# jun/15
· votar


Slegin
Me amarrei no cachorro, muito simpático. A única coisa que gosto tanto quanto guitarra é cachorro e bichos em geral.

tijolao123
Membro
# jun/15
· votar


Curti a proposta do modelo 276 do Acedo, deu pra sacar que ele segura bem um ensaio de blues com banda..mas estou cismado no Alien Mars tbm...por apresentar loop e um canal a mais, por outro lado tendo a cair na praia do Acedo por curtir mais um blues saturando pré e power...

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


Tenho um blackstar HT1..valvuladinho tbm..bem''jeitosinho''...mas quando ligo o DD6 no input fica tudo meio enbolado..queria saber se com o acedo 276 é assim também...apareceu a oportunidade de pegar...e to pensando..por ter falante de 12 com 1 canaç...o black é de 8' e 2 canais....

Ou já ir direto no HT5 que vem com loop..e 2 canais..foot..

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/15
· votar


Brunooliveira

Delay antes de drive normalmente sempre embola. Tem alguns caras que eu já vi usando, mas não é o comum.

O acedo 276, pelo que vi, parece ter um drive tão low gain que pode ser que não embole. Veja, pode ser... O ideal seria vc testar.

Sobre a possibilidade do HT5, pode ser interessante por causa do loop. Eu tenho um Alien Mars de 10w, que tem loop também e ajuda. Ponho os delays e modulações no loop e fica muito melhor que no input.

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Ah saquei...vo dar uma pesquisada...

uma alternativa seria usar drive dos pedais..mas ai perde a ''vibe''' do 276 né...

Em relação a testar esse é o problema..aqui não tem nada...todos os amplis seriam da ''capital'' não tem como testar...Valeu pela ajuda...

Abraços

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


undefinedBrunooliveira
Cara, o drive do 276 nao é "o" drive..é muito pontual, nao é um drive...enfim

Com ele o mais legal é deixa-lo no crunch e adicionar pedais de drive ou boster. ..e controlar muito no knob de volume da guitarra..

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


ogner

Sim ...mas o meu ''receio'' em relação a ele é somente o delay...de no caso não embolar...

No meu HT1 ele embola legal mesmo...uso um DD-6.

Brunooliveira
Veterano
# ago/15
· votar


Dando uma atualizada...

Fiquei com 276...o ampli é animal...Como já mencionado no tópico funciona lindamente com Stratos...Deu uma ''ressucitada" na minha RX-30.

O Ampli é muito bem construído...e funciona muitooo bem com pedais...Delays...modulações...e afins não embolam....Recomendo demais.

Só o drive de ganho dele(no talo) eu achei muito''aspero"...mas com o ganho um pouco mais reduzido funciona lindamente.

Brunooliveira
Veterano
# fev/16
· votar


Dando outro up.


Estou com o bixo há alguns meses....ele é sensacional....difícil parar de tocar...fiz alguns rolos..e acabei pegando 2 guitarras novas..uma Tele da Vintage....e uma fender strato japa...Mermão...que sonzeira.

Em relação ao 6w ele é MUITO alto... e como já mencionado o drive dele não é tudo isso....mas...se vc usar o volume após o 7...e ir adicionando o ganho de leve...é demais!

Não tenho nenhum contra pra relatar...mesmo....toquei muito no bixo...e to apaixonado hehehe

Renato F
Veterano
# fev/16 · Editado por: Renato F
· votar


Brunooliveira
ogner
Slegin
E aí bro, to de olho num desses pra tocar em casa. Na sua própria experiência , vc compararia o som dele mais pra um Vox, Fender, etc? Acho o estilo dele muito puxado pra um Blues Jr, to certo?

Abraço!

EDIT: Eu sei que não da pra comparar, seria mais uma aproximação...

Brunooliveira
Veterano
# abr/16
· votar


E aí bro, to de olho num desses pra tocar em casa. Na sua própria experiência , vc compararia o som dele mais pra um Vox, Fender, etc? Acho o estilo dele muito puxado pra um Blues Jr, to certo?

Abraço!


Opa...cara não posso comparar porque não testei os outros...mas pra tocar em casa...e até pequenos eventos..é show demais....

Só acho o drive vindo do ''gain'' mt esganiçado...até tenho pensado em trocar as valvulas pra ver se da uma segurada nisso....mas fora isso....o bixo é demais.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acedo 276 - Opiniões?