Compra do giannini tremendao 2

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # mai/09


    galera rola de pagar 850 mais fretes neste giannini aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94744985-amplificador-giannini- t-ii-valvuladotipo-fender-reliquia-_JM
    ou e melhor comprar um outro ou handmade ?
    eu vou tocar heavy metal iron maiden....

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ajuda ai galera!!!!!!11111

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Cara, esse amp é mais adequado para baixo. 100WRMS é uma potência absurda e vc não vai usar nem metade disso.....
    Abç

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais tipo eu nao consegui nenhum amp melhor nessa faixa de preço... entao qual vc me indica...aquele jet sound que eu citei nao deu muito certo..

    macaco veio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    acho que rola se puder pegar a caixa original junto por 350 como ele fala (buscando no local). Nao ta perfeito, falta a calha de reverb (e provalvelmente a valvula do reverb tambem), porem esse foi melhor modelo de tremendao que saiu na minha opinao (toquei em varios na epoca).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    O macaco veio tá certo, esse amp é f......
    Tem que saber se ele está 100%
    Na minha opinião porém ele é um exagero para 90% das aplicações.
    Abç

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    entao talvez eu ainda vou trocar meu cubo ibanez gta 15r pela caixa...
    MAIS EU VOU VER SE ALGUMA TRANSPORTADORA FECHA O NEGOCIO DE LEVAR MEU CUBO DE GYN PARA LA E PEGAR O HEAD E CAIXA DELE PRA CA
    SERA Q FICA MUITO CARO?

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E AQUELE GIANNINI JET SOUND QUE EU TE MOSTREI DPOIS VC ACHA QUE ROLA MAIS QUAL DOS DOIS?

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DIZ AI BERTOLA EU TO MUITO PERDIDO...

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8

    Todos esses anúncios dizem a mesma coisa: "válvulas novas e todo revisado".

    Parecem aquelas placas: "perdeu-se poodle, criança doente".

    Fica esperto, tente arrumar um técnico de confiança nem q seja pra ele ver se está td ok. é mto bom pra ser verdade o cara trocar todas as válvulas e ainda revisar. pra fazer isso ele gastaria a metade do valor que está vendendo...

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Hansen

    A não ser que ele achou na garagem de algum vovô que não queria mais aquela "tralha" hauahauaa

    Mas realmente tem que ficar esperto com esses anúncios, pode ter placa oxidada, trafo com problema, potenciômetros ruins... a lista segue...

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ogaitnas

    Fora que o bichinho já passou da idade do "lobo"...

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ENTAO QUAL A SOLUÇAO MAIS VIAVEL ... EU TENHO ; UM CUBO IBANEZ GTA 15R .VALE 300..UM CUBO MOUG GS 20 VALE 200 E UMA V AMP 2 VALE 400 ..EU QUERIA PRINCIPALMENTE TROCAR A MAIOR QUANTIDADE DESTES NO NEGOCIO ....POREM TA DIFICIL........
    E EU ME PREOCUP0 QUE 850 JA E O PREÇO DE UM HAND MADE SO O CABEÇOTE E VOCES ME INDICAM A FAZER O QUE QUAL AMP/CABEÇOTE E QUAL CAIXA COLOCAR
    ATE UNS 1200?
    ME DE DICAS TO MUITO INSEGURO DAS NEGOCIAÇOES...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Cara, em 1º lugar, não escreva em caixa alta....
    Bem, se o negócio é insegurança, então venda esses seus equipos e compre um amp "handmade" do Max.
    http://electrontubes.page.tl/Valores.htm
    Abç

    wppereira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Amigão, se vc está inseguro, não compre! Inform-se melhor sobre os amps e depois tome uma decisão bem pensada...

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    foi mau por ter escrito em capslook ...
    entao o unico dificil e que pra vender meus equipamentos e muito dificil....
    eu to tentando ja tem quase 1 mes e nada...

    wppereira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Abaixa o preço mermão! Nada é difícil de vender...só é preciso colocar o preço certo!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    obrigado
    blz nao vou dar uma de otario nao..(desculpe o palavrao)
    eu vou encomendar um amp do max e ponto final....
    mesmo que custe caro...
    eu ia comprar uma guitarra nova e nao um amp...
    iria ser a cort x th ...porem nao tem nas lojas e a previsao de chegada indicada pela equipo e daqui 6 meses a 1 ano...
    entao como nao achei nenhuma guitarra com um custo beneficio melhor que esta eu vou comprar um amp e mais futuramente pensso em adquiri-la quando estiver disponivel...
    desculpe todas as perguntas que eu fiz pra voçes ...
    so vai mais uma a diferença do wizard 238 pro wizard e muito grande?
    e reverb de mola e bom ter ou um bom pedal ja faz o trabalho?

    boleterodectba
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    este amp esta mais legal que o jet sound, o negócio é o seguinte, o amp está funcionando pelo que o cara falou, mas para vc botar para shows direto e mandar braza provavelmente vai precisar revisar o amp e trocar alguns componentes desgastados, vc tem quem faça isso na sua cidade?
    Ele é muito potente, pesado e só tem som limpo, mas é um ótimo amp assim como o fender twin reverb, são parentes.

    Javalee
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    é tipo um Twin reverb só que mais sequinho o som, menos sustain do que o fender!!! só que tem um timbre bem vintage!!! tenho um aqui em casa!!! não é meu mais fika aqui!!!! Pra toka Metal acho que não rola!!! só c tiver um bom pedal de metal!!! Marshall pré valvulado é bom pra Heavy e mais barato!!!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pois e eu analisei direito a questao do preço e me sai melhor um hand made eu vou comprar um wizard 238 so nao sei ainda qual caixa e valvulas eu coloco nele eu penso em duas caixas a que o max faz e esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94441020-gabinete-caixa-marshal l-mg412a-4x12-angulada-celestion-novo-_JM
    qual e melhor?
    se a do max for melhor ..colocar 4x12 e bem melhor que colocar 2x12?

    boleterodectba
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Javalee
    o tremendão que vc testou tem o som mais seco e com menos sustain porque os falantes que vc usa não são tão bons quanto os falantes fender, e tb pq o reverb do tremendão não é tão bom quanto o fender por isso mais seco. No meu tremendão botei um reverb fender, coisa de doido de como melhorou!
    Eu já toquei em fender twin reverb e tremendão, eu até achei o tremendão com mais headroom que o fender que toquei.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    100 W, putz!!!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    valeu galera..!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra do giannini tremendao 2