Fender Frontman 25r X Laney LX35 X Roland Cube 30x

    Autor Mensagem
    Adonak
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Adonak


    Tava querendo um amp bom entre 25 e 35 watts mais pra toca em casa, mas que seja possivel também para shows. Dei uma pesquisada e achei esses 3:

    Fender Frontman 25r
    Laney LV35
    Roland Cube 30x


    Achei esses três até um preço de 800 reais (o maximo que daria pra pagar já estourando), e queria saber qual deles tem o CLEAN melhor, qual tem os melhores efeitos (não necessita ter), quel é melhor pra estudos, lazer, e shows, qual seria melhor pra leva um som do tipo Guns N' Roses, AC/DC, Kiss, Iron Maiden, estre outros, qual tem a melhor qualidae de som, e principalmente o melhor custo beneficio.

    Meus equipamentos:

    Epiphone Les Paul Standard
    Futuramente um Marshall Guv'nor ou um Jackhammer e um Boss CS-3 Sustainer Comrpessor
    Zoon 505 I(1996) - Irei vender depois de comrpar os pedais
    Meteoro Nitrus Drive 15w - Irei vender quando for comprar um desses ou algum outro

    Se alguém tiver um amp melhor com a potencia entre 25 e 35(ou mais) watts, com um preço até 800 reais, com uma boa qualidade e com um bom custo e beneficio.

    Obrigado aos que responderem.

    MatheusFarage
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Roland Cube 30x
    é o unico com efeitos

    JC_Junior
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    com 30W pra show simplesmente não rola....

    tem que comprar um de, no mínimo, 50W....

    compra o LV100 que o povo tanto fala aqui ou então o LX65 que também é muito bom.... economiza o máximo de grana.... compra primeiro o amp depois você pode comprar os pedais!

    Slash Hammett
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fender
    mas pra show eu acho q 30w eh pouco.

    flws

    Thyagw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    30w se tiver um bom mic e sistema de som no lugar quebra um galho ja em shows

    Adonak
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mas eu também queria saber sobe custo e beneficio...

    e alguem conhece um de 50 watts ate uns 800 reais no maximo até 1000?

    EleMenTals
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: EleMenTals
    · votar


    Tipo, um Peavey Envoy 110 tá na mesma faixa de qualidade/preço desses daí? Vi um por 320 reais usado.

    Adonak
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    quanto que ta um laney lv 100?

    A.Moura
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara! Eu tenho Roland Cube 20X e te digo é espetacular. Tem efeitos Chorus, Flanger, Delay< Reverb, tremolo, 5 tipos de distorção dois canais independentes de drive e clean muito prático de se usar. Recomendo!

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Adonak

    Com 30W para shows somente valvulado e levando em consideração que seu timbre principal será crunch.

    Desses 3, o Fender tem excelência em timbres limpos. Mas procure gastar um pouco mais e pegue o FM65

    EleMenTals
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tipo, um Peavey Envoy 110 tá na mesma faixa de qualidade/preço desses daí? Vi um por 320 reais usado.²

    Adonak
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu to mesmo é entre o roland 30x e o laney lv100, porem se o roland servir vou com ele.

    respondam

    lucas corona
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Upei pq minha dúvida é bem parecida..

    tenho estourando R$700 pra um ampli, pra tocar em casa, vi o Fender Frontman 25R por R$600, atualmente tem outro melhor por essa faixa de preço??

    tenho uma Ibanez RG370 e pretendo comprar um Behringer GDI-21 e o Boss DS-1 mais adiante (minha zoom G2 estragou), e um Meteoro Nitrous Drive 15w que vou vender.

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lucas corona

    "tenho estourando R$700 pra um ampli, pra tocar em casa, vi o Fender Frontman 25R por R$600, atualmente tem outro melhor por essa faixa de preço??"

    Eu no seu lugar iria de maverick mv3012, eles sao meio dificeis de axar em lojas, mas no mercado livre axo que você consegue um por 600$/650$ , as vatagens dele é que ele possui um falante 1x12 , alem de um drive espetactular ( levando em consideraçao que ele é tranzitor) , sobre o clean dele, o clean dele é muito bom , diria que do lado deste fender 25R, ele faz bonito.
    Fora que ele possui 30w , e saida para caixa externa.
    Ou seja, com um destes você pode tocar em casa, futuramente se você tiver banda, ele aguenta uns ensaios(se o baaterista nao for um pedreiro) , e uns shows ate umas 100 pessoas em lugar fechado, creio que mais que isso é so microfonar.
    Ele também possui reverb de mola e um sistema de middle cut.

    da uma olhada nele

    lucas corona
    Veterano
    # set/11
    · votar


    encontrei o crate fw15r numa loja aqui por 499. no forum falam mto bem dele, vou testar e se gostar dele vou comprar

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Aproveitando o topico

    To atrás de um amp para estudo, eu to em duvida entre fender frontman 25r e orange crush 30( onde moro é dificil achar pra testar)

    Eu ensaio em estudio e ai uso o amplificador de lá gostaria de saber as experiencias que vcs tiveram com esses amps se tiveram algum problema

    procuro um som limpo e um bom drive meu set é tagima t735 - wah vox 847-ds1(mais pra frente ds2 ou mxr) - zoom g2

    Vlw galera

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP - DÁ UMA AJUDA AI GALERA

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    2° up

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e ai galera me dá uma ajuda ai

    lucas corona
    Veterano
    # set/11
    · votar


    joeyhc
    cara, na busca tu acha 100 tópicos falando desses amps
    eu não posso falar sobre eles pois nunca testei!
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 25r X Laney LX35 X Roland Cube 30x