Alto Falante Eminence Legend 1258 - 12''

Autor Mensagem
Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Badoe

Fala ai amigo, seguinte o nome do material de que falei é o famoso curvim,
aquele material preto que eles cobrem a caixa, colocamos eu e meu pai fico muito bom, mas depois eu vou querer fazer outra de 4x12 só que fechada, essa eu fiz com abertura atraz,
Eu fiz do tipo da angulada mesmo,
Po sobre a experiencia meu pai ja trabalhou com montagem de moveis,
e foi muito facil fazer ele tem muita experiencia, pegamos ticotico do meu tio
para cortar a madeira e fico muito legal, depois vou tentar tirar umas fotos para vocês verem, agora so estou esperando meu amp chegar.... Eu já paguei mas ainda não chegou....

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann

Manda as fotos aí hehe

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


HEHEEH vo tirar do notebook mesmo. Mas me falem qual i site para colocar fotos ok .. QUe eu nao sei colocar.
Ou poste um e-mail ai para eu mandar as fotos e vcs colocam aqui mesmo.
Ja chego tudo até o amp xD...

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Olá galera ninguem se manifestou ? Eu não sei postar as fotos srsrsrssrs.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann
Eu disse pra você mandar, você falou que ia postar fotos...

Então, estou esperando. :D

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Manda o seu e-mail que eu vou mandar as fotos para o seu e-mail ai vc pega e posta aqui. As fotos já estao tiradas.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann
mail@allandavidson.com.br

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Kairi]Ta enviado vlw.

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Ele pego as fotos e não postou aqui ¬¬ Algum outro voluntario ?
Passa o e-mail que eu mando as fotos para postar aqui.

kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


Gullidann
Foi mal cara, eu nem tinha visto o e-mail na minha caixa. XD

http://img42.imageshack.us/gal.php?g=snapshotl.jpg

Abraços.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann
Eu nunca vi 4x12 sem tecido protetor na frente... ta lembrando aquelas caixas de som que tem em bailes funk hahahauahuaa

Caramba, essa 4x12 ai deve ser um soco no peito! F*da demais!

Abraços!

vinnie
Veterano
# dez/09
· votar


comprei dois desses falantes(125-8) na musical grellmann hoje, acho q o preço estava bom R$260,00 cada um, será q vai ficar legal no lifesound horizon 50w? sei que o ideal seria um the governor ou um V30 mas o preço deles não ajuda hehehe dai acabei comprando esses mesmo, pelo que vi são bons falantes mas sera q ficaria legal com o horizon? preciso dele para tocar em lugares de pequeno a medio porte as vezes sem microfonar, sera q vai me dar volume suficiente? toco numa banda d metalcore

vinnie
Veterano
# dez/09
· votar


up up!

vinnie
Veterano
# dez/09
· votar


???

Hendrixiano
Veterano
# mar/10
· votar


up!!

vinnie


comprei esses mesmos falantes, acabaram de chegar.. me diz ae:
vc já fez sua caixa? se sim, fala como fez, posta fotos, etc..

tão querendo me cobrar 180 em uma caixa pronta em MDF...
dependendo de como for vou tentar fazer (comprar as peças cortadas e montar) oq o pessoal acha??

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


compre o aglomerado mdf e faça vc mesmo hehe :)

Eu fiz minha 1x12 2/3 fechada atrás e ficou muito boa, meio pesada demais pq fiz uma caixa grande, mas o som dela ficou bom e por ser grande tem um que de reverb natural muito bom.

Hendrixiano
Veterano
# mar/10
· votar


ogaitnas

valew pela resposta cara..
vc comprou o MDF cortado? qnto gastou ?

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Hendrixiano

Comprei chapas de compensando 10mm para o tampo do falante, nmho pode ser bem mais fino para isso.

e usei tábuas de aglomerado de 22mm para fazer a caixa.

Fazer o corte redondo para o falante é um pouco trabalhoso, mas se tiver uma tico-tico disponível fica bem fácil...

As medidas e peguei a medida de um ampli 1x12 (lv200 da laney), descontei a medida do painel dele, deixei um pouquinho mais estreito e já era, o som ficou bom pacas.

O que manda é o falante, o falante sendo bom, já era.

Tanto que na minha ainda pretendo dar um up para um jensen ou um celestion.. depende do orçamento disponível hehe

Hendrixiano
Veterano
# mar/10
· votar


ogaitnas

vc revestiu ela, colocou cantoneiras e td mais? vc já tinha feito algum projeto assim, com madeira ou foi o primeiro?? (olha o interrogatório..hauhuahusa)

eh q não sei se tenho habilidade pra fazer a caixa, to com medo de dar cagada... sei lah
meu pai vai me ajudar.. vamo ve oq sai, pq aqui na minha cidade os marceneiros cobram muito caro...

ogaitnas
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


Caixa foi a 1a que montei...

Cantoneiras, jack, pesinhos de borracha, eu achei em uma loja que vende esse tipo de coisa para áudio aqui em cwb.. é uma loja de iluminação e equipamentos, foi barato.

O revestimento foi feito com courvin para revestimento de estofamentos, não ficou lá muito uau que bem colocado, mas não deixa a madeira aparente.. como eu só tinha grampeado, acabei tirando pois pretendo reduzir o tamanho da minha caixa para deixar mais leve e mais fácil de guardar...

lenzi
Membro Novato
# jun/17
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Ismah
Veterano
# jun/17
· votar


Vendas são proibidas, e pessoalmente faço questão que continue assim. Denunciado a moderação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alto Falante Eminence Legend 1258 - 12''