Alto Falante Eminence Legend 1258 - 12''

Autor Mensagem
Gullidann
Veterano
# mai/09


Olá galera sou novo na area e gostaria de saber a opinião de um perito na area ou de alguem que ja tenha experiencia no assunto.
Eu pesquisei muito de alto falantes e vi que esse Alto Falante Eminence Legend 1258 - 12'' é o melhor custo e beneficio para colocar para guitarra, eu quero colocar 4 desses em um amp valvlado de 100W com saidas de 4 e 8 ohms .
Aqui vai um site dele com as informações inclusive o preço, gostaria de saber da parte de vcs se tem um melhor que eu possa colocar.
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-8145-alto_falant e_eminence_legend_1258__12_polegadas

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Amigo e amigas por favor respondam a minha pergunta eu tenho urgencia por essas respostas por favor me ajudem.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann
Cara, não há o que dizer. Esse falante é muito bom, e sua taxa de sensibilidade (100.1 dB por Watt/1 metro) é alta e proporcionará MUITO volume em uma caixa 4X12.
Só resta saber em que estádio vc vai tocar para usar uma caixa dessas num amp valvulado de 100WRMS!!??
Abç

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Mauricio meu amigo, obrigado por responder.
Será usado para tocar rock, blues, e varios tipos de ritimos gospel tbm. desde sons pesados e leves tambem.

Creamy Mule
Veterano
# mai/09
· votar


4x12 e um amp de 100 wats é muito.
apesar de talvez ser um sonho da maioria tocar com um negócio desses... é custoso e trabalhoso demais.
sobre o falante, acredito que vá comprar dele também.

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar


Mas porque você acha muito para um amp de 100W?
são 4 falantes de 75w 8 ohms cada, como eu poderia ligar eles para atender o meu amp de 100W

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Gullidann
Cara 100w valvulado é MUITA coisa. Se você um dia for tocar em um ap nem pense em ligar esse amp hahaha :P.

Gullidann
Veterano
# mai/09
· votar