Autor |
Mensagem |
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
Boa tarde gente, to na dúvida entre alguns amplis, pq eu quero muita distorção(alto ganho mesmo \.../). Vi os Randall's e me interessei neles, só que não conheco nenhum, e tb vi uns meteoros (knockfier) que são bastantes interessantes. Gostaria que alguém me indicasse algum ampli. Pode ser valvulado ou não pq sei que os SS da Randall não perdem nd pra all tube...
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
up?!
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde Quanto tem pra gastar?
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Até uns 4 mil e pokos (falando em cabeçote), vc conhece esse aqui? http://florencemusic.com.br/randall/produtos/detalhes.asp?id=751
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
seria "esquema mesmo" encontrar um cabecote por uns 3 e pokos
ps: mas não precisa ser somente cabecotes, pode ser combo tb... ehehhe
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde Não conheço esses Randall's. Já pensou em mandar fazer um Handmade? Com essa grana vc faz um clone exelente de um Soldano ou Mesa Boogie e com caixa 4x12"...
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tbm acho que vc deveria fazer um hand made, mas um Randall é uma ótima pedida! assim como os KranK!
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Tava pensando em um Randall SS mesmo... vcs me indicam algum!?
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
pega um igual o do Dime... mas na boa, com essa grana vc manda fazer um melhor e mais barato... ;)
|
andre735 Veterano |
# abr/09
· votar
Randall RH150 G3
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Tem um combo Randall valvulado FODA na RexSom, dá uma olahda lá, e depois vê os testes no YT. Com 4k tu deveria comprar um valv. Minha opinião. Eu particularmente, não tenho nada contra Handmades, mas eu não faria um não. Preço de revenda é baixo, além do mais, prazo de entrega é uma droga ! Eu pegaria um Boogie usado, ou um Peavey, sei lá. Abç. PS : Te digo isso, porque também estou atrás de um, e com a grana um pouco menor que a sua hehe
|
Michel_Wylde Veterano |
· votar
Erotomania. Intao kra, não eh que eu tenha essa grana toda, mas se aparecer algo que seja FODA, não tem jeito de segurar a GAS... hehehe
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
andre735 kra, vlw pelo video, vou dar uma olhada
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tenho um meteoro o cristalino, porém, na última vez que fui tocar, o vocalista tropeçou no cabo de energia e desligou o ampli de uma hora pra outra... não aconteceu nd, mas já passei um gelo neh... por isso que eu to pensando em pegar um Solid State.
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde Cara, eu venderia o Cristalino, pra ter uma grana a mais, e pegaria um Boogie usado, tipo um Mark III, IV etc ... Minha humilde opinião hehe.
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Erotomania. Qto que tah um boogie usado!? Eh meu sonho de consumo ter um mesa.. hehehe
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
PS: Eu nao tenho 4k + cristalino. Eu tenho alguma grana + cristalino.
|
THRASH3R Veterano |
# abr/09
· votar
po, com 4k vc consegue um mesa boogie usado ou marshall
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
THRASH3R Where!?
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Ah, a grana que você estava referindo, seria da venda do Cristalino ?
|
Michel_Wylde Veterano |
· votar
seria da venda do cristalino + o que eu dispuser para saciar a gas... rsrs
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
um clone de soldano, uma opção mais barata p/ vc continuar com seu cristalino...
Agora Mesa é uma otima pedida!!!!!
da um procurada de vez in qdo aparece algo no ML
abç
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Será que soldano tem tanto peso assim ? Todos os testes de clone de soldano que eu vi. nunca foram nada Hi Gainzão from Hell poderoso não hehe ... Btw ...
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Erotomania. eh kra, eu axo que o soldano não tem tanto peso... eu to mais pra mesa...
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde Tô no mesmo dilema de tu hahaha Foda é que os mesa usados no ML são fraquinhos hehe
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09
· votar
hand made mano o bagulho e a pegada
|
napalmer Veterano |
# mai/09
· votar
com essa grana eu pegaria um peavey 5150, nem pensaria duas vezes.
|
Michel_Wylde Veterano |
# jun/09
· votar
intão galera... eu ainda não me decidi qual comprar... alguem pode me ajudar?
|
Erotomania. Veterano |
# jun/09
· votar
Hehe, eu decidi o que quero ... Vou pegar um Pedrone ... vale a pena ... Boa sorte aê, abç.
|
Andrehard Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, como a maioria já falou compre um, MARK III MESA BOOGIE e seja feliz...é porrada!! Quanto que SS nao deve nada ao all tube...deve ser porisso que 90% das bandas usam valvulados...Gosto muito de Pantera...Vc gosta de Trash Metal, veja: As I Lay Dying; Mesa Recto. Lamb of God acho que é Mark. Os antigos Metallica, Mark 90/90...
Michel_Wylde
|