Substituir falante Meteoro QX-200

    Autor Mensagem
    dc.calais
    Veterano
    # abr/09


    e ai galera???
    tenho um amp QX-200 da Meteoro pra baixo, dos modelos antigos. Gosto muito dele e gostaria da ajuda de quem puder sobre substituir o falante. tive um probleminha no meu antigo e to afim de por um novo, que suporte mais potencia, pra poder tocar com o volume no talo quando for necessario. Qual falante seria uma boa opção? tanto no som quanto no custo...
    quem puder me ajudar fico muito grato...

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc pode recondicionar o falante original, fica bom e mais barato...
    Ou comprar um novo e mais potente da selenium, novik ou bravox.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dc.calais
    Selenium 15PW5.
    Abç

    dc.calais
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    olha, eu ate pensei em recondicionar o original. mas eu moro no interior do interior de santa catarina e aqui só tem um carinha q faz isso e o abençoado me pediu só 350 pila pra recondicionar um outro de maior potencia. só pra tem uma ideia, esse Selenium 15PW5 tem por R$299,00 no mercado livre. muito mais negocio por um novo...
    obrigado pela ajuda galera...

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    caramba o cara quis te roubar, recondicionar um falante custa cerca de 50 reais em qualquer lugar...
    Estranho, qual cidade vc mora?

    dc.calais
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Curitibanos...
    ele ate argumentou a falante pra grave é mais caro e tals mas eu tambem achei um assalto...

    jmorello
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Coloca o Selenium WPU, eu coloquei no meu é ficou animal!! incrível oq fala, vc pode por no maximo q não distorce nada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Substituir falante Meteoro QX-200