Comprar Peavey Rage 158 para substituir um Meteoro Nitrous Drive

    Autor Mensagem
    JNR.
    Veterano
    # set/11


    Eae pessoal, tenho um amplificador Meteoro Nitrous Drive, ele é bom, mas tem uma distorção horrorosa, muito embaçada.
    Estava pensando e, vende-lo e pegar um Peavey Rage 158.
    Comprei o Meteoro por R$400,00 reais.
    E queria um na mesma faixa de preço, com uma melhor distorção.
    O que vcs acham?
    Tem outro também no lugar do Peavey Rage 158 ?

    JNR.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quase esqueço. Minha mãe vai me dar uma Cort X6 no meu niver em Abril, então eu gostaria de vender o Meteoro e no mesmo dia comprar outro.
    O que acham ?

    marcosshrp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JNR.
    cara, amplis nessa faixa de preço são praticamente todos iguais, muda uma coisa ali, outra aqui..no mais compre um pedal

    Hawklord
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Hawklord
    · votar


    eu recomendo um amp da orange
    o meu custou R$300 e tem uma distorção ótima,só q é de 12 watts,se quiser algo mais potente teria que gastar mais num orange ou procurar outra opção

    kyo_ryo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JNR.
    Compre uma pedaleira simples e use fones.

    JNR.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Obrigado pelas opiniões.

    JNR.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: JNR.
    · votar


    Eu já tenho uma pedaleira Zoom G1X Next. Então com meus R$100,00 vou comprar um fone.
    Obrigado a todos.

    Geist
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Como sempre recomendo, Newell GRX200. Tenho e garanto que é ótimo. Tem um som limpo bem definido, variando desde um timbre mais redondo até algo mais estalado. A distorção varia desde um crunch até um distortion ao estilo Iron Maiden/Black Sabbath... Custa na faixa de 300 reais e tem 20w RMS. Tem também o GRX500 que tem potência de 50w RMS, mas custa 500 reais.

    lucas corona
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JNR.
    Cara, eu tinha um Meteoro Nitrous Drive 15w, e vendi ele pra comprar um Crate FW 15r, paguei R$499,00 e foi a melhor compra da minha vida! hehe

    Eu recomendo esse Crate pra todos que quiserem comprar um amp pequeno, pra tocar em casa.. Gostei muito do timbre dele, tem falante de 12" e reverb, o clean é muito bom, e a dist é bem versátil, dá pra tocar de tudo regulando direitinho a equalização.

    JNR.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: JNR.
    · votar


    lucas corona

    Deve ter sido a melhor coisa mesmo, mas por quanto vc vendeu o seo Meteoro ?

    Emogotic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu também tenho o Crate FW15R e recomendo.
    Comprei o meu por R$ 320,00 (novo), na loja.

    lucas corona
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JNR.

    na verdade não vendi ainda hehehe deixei numa loja pro cara vender.. mas pretendo pegar uns R$200 nele

    Emogotic

    que barbada :( perdi R$180 então!

    hugo_prado
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu tive um Blazer 158 (praticamente o Rage com reverb)

    Ela é muito bom, tem o mesmo circuito do studio pro 112/bandit 112, acho ele um excelente amp.

    raimundimboy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JNR.
    cara te recomendo a mesma coisa que o Hawklord falou compra um orange se tiver uma graninha a mais pega o do 20W eu toquei em um e fiquei encantado com o som do overdrive dele.

    rocknroll1234
    Veterano
    # set/11
    · votar


    com mais 300 reais dá pra comprar um roland cube 20x


    tem distorções razoaveis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Peavey Rage 158 para substituir um Meteoro Nitrous Drive