Ampli meteoro qx-200 para baixo com o falante amas

    Autor Mensagem
    Craig Jones ALM
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Craig Jones ALM


    Olá! A decrição do tópico é a situação de um ampli que estou almejando comprar (o problema é o falante que está com um amassadinho...). O dono me disse que este problema faz com que fique prejudicado os sons graves.... hehe... Bem, não testei ainda, mas como não tenho esperiência alguma com ampli de baixo, estou pedindo a opinião de vcs... O dono disse que será preciso trocar o falante para ficar realmente 100%... E como se faz pra trocar o falante, se é que é preciso? Tenho de comprar um qualquer de mesmo tamanho, ou como é? Por favor, ajudem-me...

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vc pode mandar recondicionar ele! fica beeemm mais barato que comprar outro, e em 99% dos casos, fica perfeito!

    Craig Jones ALM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu cara pela dica, mas tipo, onde eu posso fazer essa recondicionação? Em que tipo de loja?
    Tipo, olha, o carinha deixou a caixa aqui em casa, pude ver o modelo real... É uma Meteoro Special Line QX-200 ... Os amassados, são dois bem pequenos, na parte metálica do falante... O cara quer 350 platas... como tá esse preço?

    gege_correa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Em que tipo de loja?
    Tem lojas especializadas em fazer isso, recondicionar falantes...:-)

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Craig Jones ALM
    olha, se for só amassados na 'calota' do cone, é só estético, não altera em nada a qualidade do som. verifique se não tem rasgos no cone. se tiver como, pressione levemente o cone com as duas mãos bem abertas e ouça se tem algum ruído de algo raspando. se não tiver, o falante está ok.

    bassro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    oi gostaria de saber se um xiado... baixo e normal,o meu ñ xiava mais começei usar ele com um baixo passivo,sera que isso tem alguma coisa antes usava ele com um baixo ativo nunca deu problema!!!valeuu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli meteoro qx-200 para baixo com o falante amas