qual amplificador ?

    Autor Mensagem
    joeyhc
    Veterano
    # abr/09


    olá blz

    quero aposentar o meu amplificador marshall mg 15 e estou em duvida entre um fender frontman 25 e um meteoro nitrus de 100w .

    aqui na cidade onde eu moro não tem um loja com varios tipos de amps e eu não tenho tempo pra ir pra sampa

    gostaria das opiniões de vcs sobre esses dois amps posso gasta ate R$800,00 caso alguem cite algum amp.

    quero um amp para poder ensaiar por isso estou na duvida das potencias tamben .
    procuro um timbre clean pois vou usar distorção do pedal mesmo,
    meu set-up é uma guitarra shelter sx sg - jackhammer- superchorus groovin- hi band flanger boss- digital delay groovin

    vlw

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    quero um amp para poder ensaiar por isso estou na duvida das potencias tamben .
    procuro um timbre clean pois vou usar distorção do pedal mesmo


    Então recomendo Laney LV 100, Crate Gt 65. Pra ensaiar e tocar em palco o ideal é amp com falante de 12", e esses têm. Eles tem um clean muito bom pra se usar pedais...

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Liro_Points

    Onde eu acho eles ?? procurei no ML mais não achei.

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e os amps que eu citei são bons ??? o nitrus é bom pra ensaio e pequenos shows tem dois modelos né o com o garrafão no paine e o outro normal que eu vi

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e os meteoros demolidor aguenta o tranco mesmo ???

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    Cara dá uma pesquisada no forum sobre esses amps...
    mas os que eu recomendei na minha opinião são melhores que esses meteoros...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amplificador ?